Capítulo oito

551 48 6
                                    

Diarra narrando

Assim que ficamos todos prontos peguei na Analu que ainda dormia calmamente e a levei até ao meu carro. Any foi comigo no meu carro enquanto seguíamos o carro do Hunter que estava na nossa frente.

Diarra: É errado eu me sentir culpada?- Perguntei depois de um tempo em silêncio.

Any: Quando meu pai começou a consumir drogas e bebidas alcoólicas eu também me culpava pois foi no mesmo momento em que eu lhes contei que queria fazer faculdade, e apesar das minhas notas serem ótimas eu tinha que pagar pelo menos uma taxa de dinheiro...- Parou respirando fundo.- Minha mãe sempre me dizia " Não se culpe pelas besteiras do seu pai meu amor, eu sei que um dia você será a melhor advogada do mundo".- Começou a fungar baixo e eu mordi o lábio inferior segurando as lágrimas.- Então Dih não se culpe pela besteira que sua mãe fez com a Ana pois nós sabemos que se você soubesse da chegada antecipada dela a Analu nem chegaria a pisar na casa do outro la.- Falou e eu sorri fraco limpando meu rosto.

Diarra:Já falei que você é uma guerreira?- Perguntei e de lado consegue ver que ela estava sorrindo.

Any: Nunca.- Falou e eu abre a boca rindo.

Diarra: Mentirosa mas sim você é um exemplo que não se deve desistir dos seus sonhos mesmo passando por problemas.- Falei estacionando atrás do carro do Hunter.

Any: Vamos lá colocar aquela salafrária na prisão.- Falou e eu ri.

Diarra: Vamos sim.- Desce e ela fez o mesmo, tirei a Analu do carro e tapei seu rosto com um lenço por causa do sol.

Hunter: A Policia já esta a caminho.- Falou chegando perto da gente e eu concordei.

Começamos a caminhar em direção ao apartamento dele e o mesmo abriu a porta, olhei pra Any que fez sinal para que eu entrasse e assim fiz .Ouvimos barulho de música na sala provavelmente e caminhamos ate lá, olhei pra Any que fez cara de nojo me fazendo segurar o riso

Eduarda estava vendo Tv enquanto mexia no celular, pela foto notei que era com um homem. Olhei pra Any que sorriu fazendo chifres apontando pro Hunter.

Diarra: Para.- Falei baixo rindo.

Hunter: Eduarda precisamos conversar.- Falou fazendo a mesma se assustar e guardar o celular rápido.

Eduarda: Ai que susto.- Se indireitou e foi ai que notou nossa presença.- Diarra... Que saudades minha filha.- Falou tentando se aproximar de mim mas eu me afastei abraçando mais a minha filha.- O que foi?

Hunter: Sentem-se .- Falou olhando pra mim e pra Any, nos sentamos as duas no mesmo sofá e olhamos pra Eduarda.

Diarra: Por que você bateu na minha filha?- Perguntei tentando não explodir então comecei a mexer as pernas por estar ansiosa pela resposta.

Any: Ei, toma.- Me entregou uma garrafa de água e eu agradece, bebe e respirei fundo.- Se lembra, apartir do momento em que você parte para cima dela você não terá mais razão de nada e até pode ir para o mesmo caminho que ela.- Falou e eu concordei.

Eduarda: Bate mesmo e bateria de novo.- Falou e eu coloquei a Analu no colo da Any me levantando indo para mais perto da Eduarda.

Diarra: Você não é nada dela então não tem o direito de lhe bater. Minha filha, minhas regras, minha educação, se eu não bato você não tem que se sentir superior e passar por cima das minhas regras.

Eduarda: Essa garota é sem educação.- Falou sem se imoportar e eu me irritei ainda mais.

Diarra: E você acha mesmo que é a pessoa ideal para falar sobre "educação"?.- Perguntei e ela e olhou encarou seria, ficamos nos encarando ate escutarmos o som da campainha fazendo ela me dar um sorriso sínico.

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora