Noah narrando
Assim que a Dih acabou de se arrumar nos despedimos da Any e da Analu e fomos pra minha casa.
Noah: Vou tomar banho e você...- Não sei.- Imitei sua fala e ela sorriu se deitando na minha cama.
Diarra: Pode ir.- Sorriu e eu sorri também entrando no banheiro.
Assim que tomei meu banho banho enrolei a toalha a volta do meu quadril e sai do banheiro indo pro quarto.
Noah: Abre a segunda gaveta ao seu lado e me da uma cueca por favor.- Falei e ela me olhou estranho?- Quê?
Diarra: Você... vai se vestir aqui... na minha frente?- Falou e eu sorri revirado os olhos.
Noah: Você ja me viu nu Diarra.- Falei e ela sorriu tímida pegando na cueca e me entregando.- Obrigada.- Deixei a toalha cair e coloquei a cueca.
Diarra: Ai meu deus.- Se deitou novamente tapando o rosto com o meu travesseiro e eu sorri me aproximando dela, subi em cima dela e beijei seu pescoço sentindo sua pele se arrepiar.
...
Diarra: Seu restaurante?.- Perguntou arrumando o cabelo e eu sorri.
Noah: Vou te mostrar como ele ta ficando e depois iremos pro lugar, ta bom?- Perguntei e ela concordou descendo do carro.
Diarra: Eles trabalham rápido.- Falou olhando tudo a volta e eu sorri comprimentando todos os trabalhadores.
Noah: Sim, vem ver como está a cozinha.- Peguei na mão dela lhe levando ate a cozinha.
Diarra: Maior que meu quarto.- Falou e assim como eu alguns dos trabalhadores que estavam ajudando na construção da cozinha riram também.
Noah: No momento só me falta mesmo pessoas para trabalharem comigo, tenho alguns amigos mais irei precisar de mais.- Falei saindo da cozinha e ela veio na minha trás.
Diarra: A Shiv.- Falou e eu lhe olhei.
Noah: A mãe do filho do Bailey?
Diarra: Sim, ela ta procurando trabalho e pelo que eu saiba a especialidade dela é cozinha.- Falou e eu sorri.
Noah: Você pode falar com ela por mim por favor.
Diarra: Claro, depois eu lhe mando menssangem.- Falou e eu sorri.
Noah: Quer ir de carro?
Diarra: Sim.-Falou entrando no carro e eu dei partida até ao local.
...
Diarra: Eu nunca vim pra ca... se tiver me sequestrando não adianta que meu celular anda sempre com a localização ligada.- Falou e eu ri.
Noah: Seu sequestro não sera hoje, princesa.- Falei e ela sorriu debochada.
Diarra: Obrigada, assim você me da tempo de fazer minhas malas.- Falou e acabamos ambos rindo.
Noah: Chegamos.
Diarra: Uau.- Desceu do carro olhando tudo a volta, o bom desse lugar é poucos o conhecem então nem sempre ta cheio.
Noah: Quando to com muitos problemas rodeando a minha cabeça eu veio ca espairecer.- Cheguei por trás e ela sorriu.
Diarra: Aqui é lindo.
Noah: É sim.- Começamos a caminhar.
Tirei a minha t-shirt deixando no banco e a Diarra me olhou sem entender.
Diarra: O que v...- Interrompe ela lhe colocando sobre o meu ombro e a mesma começou a se debater fazendo algumas pessoas rirem.- Noah do céu me coloca n...- Nem deu tempo e pulei na cachoeira.- Você ta maluco?
Noah: A agua ta boa, né?- Perguntei mudando de assunto e ela deu um tapa no meu peito.- Essa doeu.
Diarra: Não volta a fazer isso, quase morri.- Falou e eu sorri vendo algumas pessoas entrando tambem na água.- Analu iria amar esse lugar.
Noah: Por que não trazemos ela da próxima vez?
Diarra: Terá próxima vez?.- Sorriu se aproximando de mim e eu sorri.
Noah: Será?-. Rocei nossos lábios e ela sorriu me beijando.
...
Diarra: Vou pegar um resfriado de certeza.- Falou saindo do carro e eu sorri.
Noah: Está entregue, madami.- Me apoiei no meu carro cruzando os braços.
Diarra: Obrigada pelo dia de hoje... e ontem- Falou e eu sorri.- Foram incríveis.- Falou e logo em seguida tapou o rosto envergonhada. Me aproximei dela e lhe abracei fazendo a mesma rodar seus braços a volta do meu corpo.
Noah: Eu que agradeço, a bastante tempo que eu não me divertia assim com alguém... além do josh.- Falei e ela sorriu.
Diarra: Bem...- Mordeu o lábio inferior.- Eu vou entrando.- Acenou se afastando e eu acenei de volta sorrindo fraco.
Assim que ela parou na porta da sua casa a mesma se virou e veio correndo até a mim e me beijou. Coloquei minhas mãos na sua cintura enquanto nós ainda nos beijamos mas fomos interrompidos pela falta de ar.
Diarra: Dormi bem.- Piscou e eu sorri, antes de entrar no carro vi ela entrando na sua casa.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados