Diarra narrando
Diarra: Depois eu conto tudo.- Olhei pro Noah e pra Any e tirei a Analu do meu colo.
Analu: Papai taqui?- Perguntou e concordei- Eba!
Diarra: Vamos lá falar com ele.- Falei e fomos até o andar de cima e seguimos em direção ao quarto em que o Hunter esta dormindo.
Analu: Papai!- Correu até a ele e o mesmo sorriu.
Hunter: Minha pequena.- Pegou ela no colo.- Como você ta?
Analu: Bem.- Sorriu brincando com o cabelo dele.
Hunter: Tava fazendo o que?
Analu: Na sala com a titia Any e titio Noah.- Falou e o Hunter me olhou.
Hunter: Titio... Noah?
Analu: Sim, ele é divetido e domiu aqui.- Falou e eu passei as mãos no rosto.
Hunter: Legal, agora deixa o papai ir escovar os dentes ta bom?- Colocou ela no chão e veio ter comigo.- Pode me dar um remédio por favor? Minha cabeça ta latejando.- Falou e eu apontei pra banca onde tinha um copo com água e remédio.- Obrigada.
Diarra: Vamos deixar o papai se arrumar, filha.- Estiquei minha mão em sua direção e ela veio correndo.
Descemos as escadas e voltamos pra sala.
Any: O que ele faz aqui?- Me olhou e eu suspirei.
Diarra: Então...- Expliquei tudo e eles me analisavam.- E é isso.
Any: Isso merece um livro.- Riu e eu ri fraco.- Vão sair hoje?- Olhou pra mim e depois pro Noah, ele sorriu.
Noah: Uhrum, irei levar ela pra um lugar.- Falou e eu sorri.
Any: Legal... Eu e a minha pequena estamos de vela.- Choramingou baixo e a Analu foi ter com ela.
Analu: Nu faz mal titia.- Falou e nos rimos.
Any: Fez o que eu te falei?
Diarra: Não, eu pedi desculpa como todo mundo. Conversando.- Falei e ela riu.
Noah: Como assim?
Any: Entao...
Diarra: Não é nada, nao liga pra essa maluca.- Falei e ela me mandou a língua.- Preciso da sua ajuda, vem ca.- Puxei ela pro andar de cima.
Any: O que foi?
Diarra: Você te anticoncepcional?-Perguntei e ela me olhou estranho.
Any: Calma, vocês transaram sem...- Concordei.- Ai meu deus.-Falou baixo.
Diarra: Vai, você tem ou não?- Ela concordou me puxando para o seu quarto.- Me da dois.
Any: Dois?
Diarra: Vai Any.
Any: Ta bom, ta bom.- Me entregou dois e um copo de água.- Você acha que já fez efeito?
Diarra: Não... eu não transo a três anos então a cena não é assim tao rápida... Espero eu.- Sussurrei baixo a ultima parte.
Any: Quando vai contar pro papai?
Diarra: Não assim tão cedo.- Saimos do seu quarto.
Hunter: Diarra obrigada e me desculpa por ter invadido sua casa de madrugada.- Falou e eu concordei.
Diarra: Três da Manhã.- Falei.- Espero que você não volte a fazer o mesmo, você bêbado é um horror.- Falei e ele riu.
Hunter: Ta bom, tchau minh princesa o papai já ta indo mas amanhã passo aqui para te ver.- Abraçou a Analu que concordou.
Analu: Ta bom e papai compimeta o titio Noah.- Falou e escutei a risada baixa da Any.
Hunter engoliu seco e olhou pro Noah que não expressava nenhuma reação.
Hunter: Foi um prazer te conhecer...Noah.- Falou no seu deboche estendendo a mão em direção ao Noah que apertou.
Noah: Digo o mesmo, espero voltar a vê-lo em breve.- Falou no deboche também me fazendo rir baixo.
Hunter foi embora após nos despedir.
Any: Melhor que novela mexicana.- Se atirou no sofá e eu ri.- Deboche com deboche, você se superou ein cunhadinho.- Fez um toque com o Noah que riu.
Diarra: Louca.- Peguei na mão do Noah.- Nos já voltamos.- Falei puxando ele.
Any: Não se esqueçam que nós estamos ca.- Piscou e eu mandei o dedo.
Subimos as escadas e fomos até o meu quarto,Noah se sentou na ponta da cama me encarando.
Diarra: Eu vou tomar banho e você... Não sei.- Rimos.
Noah: Vai lá tomar banho, depois vamos pra minha casa que eu irei fazer o mesmo e depois iremos no lugar que eu te falei.- Falou fazendo carinho na minha mão e eu sorri.
Diarra: Ta bom,já volto.- Lhe dei um selinho rápido e corri pro banheiro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados