Diarra narrando
Eu parei o meu carro logo atrás do carro do Bailey, desce e esperei ele sair do seu carro.
Bailey: Você vai amar a comida de cá.- Falou e eu pra frente vendo que era a cafetaria/ restaurante em que eu e a Any vamos sempre.
Diarra: Ah eu conheço esse lugar e tenho que concordar com você.- Falei e ele sorriu.
Bailey: Então vamos la.- Falou e começamos a caminhar em direção a porta, assim que entramos notei que não estava muito cheia coisa que me deixou feliz.- Aquela mesa nos fundos está desocupada.- Falou me dando espaço para ir até a mesa e eu o fiz
Fui caminhando devagar até a mesa e sente os olhos do Bailey no meu corpo, me sentei e ele se sentou à minha frente.
Diarra: Vou ser bem direta com você May.- Falei e ele me olhou com atenção.- Não vai rolar nada entre a gente ok? Até podemos virar amigos mas nada além disso.- Falei e ele pareceu processar o que eu havia dito.
Bailey: Ta bom então e me desculpe se eu fui um pé na sua vida desde que entras-te na empresa.- Falou e eu sorri fraco.- Então... Amigos?- Me estendeu a mão e eu apertei.
Diarra: Amigos.- Falei e notei que os olhos de esmeralda estava vindo até a nossa mesa, ele olhou com pra mim, pro Bailey e voltou a me olhar.
Olhos de esmeralda: Boa noite, o que vão querer?- Perguntou me olhando.
Diarra: O mesmo de sempre por favor.- Falei e ele concordou escrevendo no seu caderninho.
Bailey: O prato da noite.- Falou e ele voltou a anotar no seu caderno.
Olhos de esmeralda: O que vão querer de bebida?
Diarra: Água.
Bailey: Suco natural.- Falou e após anotar tudo o mesmo foi embora dizendo que já voltava com o nosso pedido.- Olha só quem está caidinho pela Diarra.- Falou sorrinfo e eu lhe olhei confusa.
Diarra: Do nada?
Bailey: Vá me dizer que não viu o olhar dele em você.
Diarra: Ah, os olhos de esmeralda? Ah não.
Bailey: Já têm ate apelido.- Sorriu e eu revirei os olhos.
Diarra: Não é isso, eu simplesmente não sei o nome dele então...
Bailey: É só você ler a plaquinha que esta no peito dele.- Falou como se fosse obvio e eu dei de ombros.
Diarra: Prefiro olhos de esmeralda.- Falei e ele sorriu.- E nos nem nos conhecemos, ele já trabalha ca faz tempo e eu só notei sua presença essa semana.
Bailey: Mas que ele ta caidinho por você isso nota-se.- Falou e eu não responde.
...
Diarra: Obrigada pelo jantar e amanhã não se atrasa se não irei te demitir.- Falei e ele sorriu.
Bailey: Pode deixar chefe.- Falou e eu ri, entrei no meu carro e fui em direção a minha casa.
Assim que cheguei vi Any mexendo no celular enquanto a Tv estava ligada.
Diarra: Você irá pagar a conta com seu dinheiro esse mês, princesa.
Any: Pensei que alguém sequestrou você.- Falou e eu sorri me deitando ao seu lado.
Diarra: Você iria amar.- Falei e ela mostrou a língua.- Fui jantar com o Bailey.- Falei chamando sua atenção.- Só jantar mesmo depois casa um foi pro seu canto.
Any: Ele tentou algo?
Diarra: Nop porque eu mandei logo a real e agora somos amigos, eu acho.- Me levantei e tirei os saltos.- Minha filha já dormiu faz muito tempo?
Any: Uhum, ela falou que vai brigar com você amanhã.- Falou e rimos.
Diarra: Vou me deitar, ate amanhã.- Beijei sua testa.
Any: Beijos.
Dia seguinte
Analu: Vamo mamãe.- Gritou do andar de baixo e eu peguei na minha bolsa.
Diarra: Respira menina.- Falei descendo a escada.- Ja podemos ir.- Falei pegando na chave do carro.- Vamos Gabrielly.
Any: Cheguei.- Veio e saímos de casa.- Vou com vocês.- Falou e eu concordei abrindo o carro e elas ja foram entrando, coloquei Ana Luiza na sua cadeirinha e fui pro meu lugar.
...
Diarra: Se comporta ein.- Beijei sua bochecha e ela me abraçou novamente.
Analu: sempe.- Sorriu sapeca e eu apertei seu nariz de leve me levantando, olhei pro Hunter que nos encarava sorrindo.
Diarra: Qualquer coisa me liga.- Falei e ele concordou vindo me abraçar mas eu o impede.- Tchau.- Acenei pra minha pequena antes de me virar que acenou de volta sorrindo.
Any: Partiu indo ver os gatinho.- Falou e eu ri.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados