Capítulo trinta e dois

168 13 0
                                    

Diarra narrando

Subi as escadas em direção ao meu quarto, entrei com cuidado para não acordar o Noah. Deixei o tabuleiro em cima da mesa da cabeceira e sai do quarto fechando a porta.

Desci as  escadas e fui pra sala.

Diarra: Vou pedir pizza e sushi pro jantar, vão querer o quê?- Me agachei ficando na altura do sofá.

Madu: Eu nunca comi isso.

Diarra: O quê amor, sushi?

Madu: E pizza.- Falou e todos olhamos pra ela.- É que a mamãe dizia que isso fazia mal por eu ser muito criança mas quando eu crescesse eu poderia comer.

Liam: Quem nunca comeu pizza na vida é louco.- Falou e eu olhei pra ele, Maria Eduarda abaixou a cabeça triste.

Maju: Para de falar essas coisas seu chato, não ta vendo que ela ficou triste por sua culpa. -Abraçou a Madu de lado e o Louis cruzou os braços.

Diarra: Pro seu quarto agora, Louis. Ta de castigo.- Lhe olhei seria e ele me olhou incrédulo.

Liam: Mas ma...

Diarra: Não gosto de repetir as coisas duas vezes.- Apontei pra porta da sala.- Já!- Falei e ele levantou do sofá todo emburrado com os olhos marejados.- Madu, não liga pras coisas que o Louis diz ta, ninguém é obrigada a gostar ou comer as mesma coisas que nós.- Falei limpando seu rosto.- Se você quiser eu preparo alguma coisa pra você comer, o que acha?

Madu: Eu posso posso provar comer su... essa coisa ai?- Perguntou e nós rimos com a tentativa dela tentar falar sushi.

Diarra: Sabe que não precisa comer só por causa das falas do Louis né, você faz as suas escolhas.

Madu: Não to fazendo por ele, eu quero experimentar.

Louis: Você não vai gostar de sushi,  é ruim.- Falou fazendo a Maju se revolta.

Maju: Ruim é você, sushi é uma maravilha.- Falou e eu sorri.

Diarra: Então vou pedir.- Falei e eles concordaram voltando a assistir o desenho que passava na TV.

Sai da sala e fui pro andar de cima, andei em direção ao quarto do Louis e bate na porta três vezes mas não escutei nada então abre vendo ele debaixo dos lençóis.

Diarra: Maria Eduarda está cá a quase dois meses e essa sua implicancia com ela não para, Louis você já esta passando dos limites e isso ta me deixando estressada.- Falei me aproximando da sua cama.

Liam: Mas eu não fiz nada.

Diarra: Seu comentário la em baixo foi super desnecessário, Louis. Nós temos que pensar antes de falar qualquer coisa para mão magoarmos a pessoa a quem se dirige a nossa fala.- Falei me sentando na sua cama e ele veio pro meu colo colocando sua cabeça no meu peito.- Como você ficaria se me perdesse?- Fiz carinho no seu cabelo.

Liam: Eu não iria aguentar.- Falei entre os soluços.

Diarra: E como você acha que a Madu esta suportando isso tudo? Ela pode passar o dia todo sorrindo mas nós não sabemos como ela se sente quando se pega pensando na mãe dela que no momento ja não se encontra connosco.- Falei e suspirei.- Você deu conta que a Madu é uma menina muito forte né?- Perguntei e ele me olhou.- Você não esta se esforçando para se dar bem com ela e seu pai não vai gostar de saber disso.- Falei e ele pareceu triste.- Quero que fique aqui no seu quarto pensando no seu comportamento com a Maria Eduarda, ta sem Tv e playstation.- Falei colocando ele de volta na cama.

Liam: Mamãe.- Voltou a deixar as lagrimas caírem.

Diarra: Pensa e reflita.- Falei saindo do seu quarto, desce as escadas e fui pra cozinha.- Ta fazendo o quê maluca?

Any: Encomendando lingeries e fantasias.- Falou me mostrando a tela do seu celular e eu ri me sentadando na cadeira e colocando os pés na noutra.

Ficamos conversando por um tempo até escutarmos passos se aproximando, Noah apareceu com o cabelo todo bagunçado nos fazendo sorrir.

Noah: Não sabia que tinhamos visita, se não eu colocaria um terno.- Falou se sentando na cadeira onde estava a minha perna, coloquei as mesma no colo do Noah e ele começou a fazer massagem no meu pé.

Any: Eu sou mais da casa do que você, cunhadinho e mesmo com terno você continua feio.- Falou e nós rimos.

Noah: As meninas ainda não chegaram?-Assim que ele perguntou a porta de casa foi aberta por alguém, uns segundos depois a Agatha apareceu na cozinha.

Agatha: Oi tia.- Deu um beijo na bochecha da Any que sorriu.

Any: Oi amor, como você ta?

Agatha: Bem obrigada.- Falou abraçando o Noah pelo pescoço.

Diarra: E a sua parceira do crime?-Perguntei e ela riu indo até a geladeira.

Agatha: No quarto mas antes de tudo preciso falar com vocês.- Falou bebendo um pouco de água.- Então gente, to gostando de alguém.

Noah: Qual é o nome do menino?-Perguntou e eu sorri brincando com a aliança no dedo dele.

Agatha: Não é por um menino.

Diarra: Dois?- Ela negou.

Agatha: To gostando de uma menina.- Falou e nós olhamos pra ela, a mesma parecia nervosa.

Noah: Me deixou aliviado.- Falou e eu ri.

Diarra: E qua é o nome dela?

Agatha: Alya.

Diarra: Quando vamos poder conhecer ela?

Agatha: Ai ta o problema, Analu não se dá bem com a Alya e é por esse motivo que ela nesse momento ta trancada no quarto. Lá onde a gente foi eu fiquei o tempo todo com a Alya e na volta pra casa Analu veio reclamando.- Falou pegando uma tijela e colocando doce de leite.- Vou acalmar o coração dela com isso aqui.- Falou levantando a tijela e nós rimos.

Any: Me da um pouco.- Falou e a Agahta colocou outra tijela e a travessa na mesa.

Agatha: Me desejem sorte.- Falou saindo da cozinha.

Diarra: Hoje é pizza e sushi!

Agatha: Que tudo!- Gritou do corredor e nós rimos.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora