Capítulo onze

470 38 5
                                    

Noah narrando

HOT (se não gosta é melhor pular)

Obs: Eles ja estão no quarto da Dih

Enquanto Diarra rebolava em cima do meu membro eu tirei sua blusa atirando para qualquer parte do quarto, me levantei com ela ainda no meu colo e à coloquei na cama.

Tirei minha t-shit, minha calça e subi em cima da Diarra começando a beijar sua barriga e ir subindo ate ao seu pescoço escutando a mesma suspirar enquanto arranhava a minha barriga.

Enquanto eu deixava vários chupões pelo pescoço dela uma das minhas mãos desceu até a sua calcinha de renda que ja estava molhada me fazendo sorrir de lado.

Encostei sua calcinha de lado e comecei a brincar com o seu clítoris vendo a mesma se contorcer.

Noah: Você gosta disso, não é?- Falei e introduzi dois dedos dentro dela fazendo a mesma gemer alto, enquanto eu movimentava meus dedos dentro dela a mesma arranhava meu abdômen.

Quando ela gozou nos meus dedos eu levei eles até a minha boca lambendo e logo em seguida à beijei, peguei no meu membro e comecei a passar a cabeça por cima de sua intimidade fazendo ela suspirar.

Diarra: Vai... logo, Noah.- Falou e eu enfiei meu membro dentro dela logo após a sua fala.- AAHH.- Gemeu alto arranhando minhas costas e eu à beijei começando a me movimentar mais rápido dentro da mesma e ela pedia para ir com mais força ainda.

A cada estocada forte que eu dava era motivo de mais gemidos pelo meu nome e arranhões nas minhas costas, eu e ela acabamos por gozar ao mesmo tempo. Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado recuperando a respiração, depois de um tempinho em silencio ela se sentou no meu colo me olhando e eu sorri se lado.

Diarra: Meu pai vai enlouquecer quando souber disso.- Falou e eu ri vendo ela brincar com os meu gominhos.

Noah: Espero que minha mãe me defenda.- Falei e ela sorriu me dando um beijo.- Isso é errado?

Diarra: Errado seria mesmo se nós tivéssemos o mesmo sangue.- Falou dando beijos pelo meu pescoço e eu me arrepiei.

Noah: Não ta cansada?.- Perguntei brincando com o seu mamilo e ela riu.

Diarra: Três anos.- Falou e arregalei os olhos sorrido.- Não ri.- Bateu no meu o peito colocando sua cabeça no meu pescoço,

Noah: Rindo com respeito, ok?.- Falei e ela riu levantando a cabeça.

Diarra: besta.

Noah: Mas por que tanto tempo sem transar?

Diarra: Não tava preparada ainda para ter relações sexuais com outro homem.

Noah: E agora não você quer mais uma rondada?- Dei um sorriso malicioso e ela sorriu.

Diarra: Quantas você quiser.- Sussurou no meu ouvido me fazendo dar uma apertada de leve na sua cintura, peguei no meu membro e fui encaixando bem devagar dentro dela escutando seu suspiro.

Noah: Agora me mostre o que você sabe.- Falei e ela começou a cavalgar enquanto minhas mãos ainda estavam na sua cintura.

...

3:23 AM

Acordei com batidas fortes na porta no andar de baixo, olhei pra baixo vendo a mão do Noah na minha cintura, tirei sua mão e olhei pra trás vendo ele dormindo calmamente me fazendo sorrir. Me levantei com calma indo colocar uma roupa, sai do quarto e fui pro andar de baixo.

Liguei a luz e olhei no olho magico vendo o ... Hunter?

Diarra: O que faz aqui a uma hora dessa?- Perguntei assim que abre a porta e ele sorriu.

Hunter: Dih... Te amo.- Falou e pela sua voz notava-se que ele estava bêbado.

Diarra: Ta legal, você sabe que horas são?

Hunter: Você me ouviu?- Perguntou não ligando para minha pergunta.

Diarra: Você me ama, isso é muito bom mas você sabe que andar uma hora dessa bêbado não ajuda em nada.

Hunter: Eu sei.- Começou a choramingar.

Diarra: Ta legal, entra.- Dei espaço para que ele entrasse e fui caminhando com o mesmo ate o andar de cima.- Você vai dormir aqui no quarto de hospedes e amanhã falamos sobre essa sua.- Apontei pra ele.- Situação.

Hunter: Amo você Diarra.- Falou antes de eu fechar a porta.

Diarra: Legal.- Fechei e fui pro meu quarto indo me deitar novamente ao lado do Noah.

...

De manhã

Me levantei e olhei pro lado vendo a cama vazia, fui pro meu banheiro e fiz minhas H.G. Sai do quarto indo ate a sala vendo Any, Analu e Noah rindo de alguma coisa.

Analu: Mamãe.- Correu até a mim e eu lhe peguei.

Diarra: Bom dia, vida.- Beijei seu pescoço e ela sorriu sapeca, olhei pra frente vendo Noah e Any me encarando sorrindo.- Bom dia, gente.

Any: Bom dia... A noite... foi boa?- Me lançou um sorriso malicioso e ri indo me sentar ao lado do Noah.

Diarra: Para.

Any: Não fiz nada, so perguntei pelo roxo no seu pescoço.- Ela riu e a Analu colocou la a mão.

Analu: Dodoi?- Peguntou e escutei a risada do Noah e da Any.

Diarra: Maquiagem, amor.- Falei e ela sorriu.

Analu: Também quero.- Falou e a Any riu mais alto.

Any: Eu to amando isso.- Falou e eu revirei os olhos rindo.

Hunter: Diarra!- Gritou do andar de cima e sente todos os olhos confusos sobre mim.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora