Diarra narrando
Semanas depois
Analu: Ele não ligou.- Falou triste e eu suspirei pegando no meu celular e digitando o número do Hunter.- Eu juro que não fiz nada mamãe.- Falou com os olhos marejados e eu à peguei no colo colocando sua cabeça no meu peito.
Diarra: Eu sei amor...- Falei e mandei mensagem pro Hunter.
•Mensagens•
Diarra: Hunter? Diarra: Três semanas sem falar com a sua filha e você nem da notícias, o que esta acontecendo?
Hunter: Me desculpa.
Diarra: E eu tenho que te desculpar porquê? Por fazer minha filha achar que fez alguma coisa de errado com você e chorar? Ah então não eu não te desculpo.
Hunter: Eu não liguei porque tava com raiva.
Diarra: Motivo você não tem.
Hunter: Quando vi aquele cara lá na sua casa me subiu uma raiva interna e acabei ficando sem vos ligar.
Diarra: Cara se manca, minha filha não tem nada haver com essas suas crises de ciumes sem noção.
Hunter: Você não Deveria ter colocado homem na sua casa enquanto nossa filha ta lá também🙄
Diarra: Eu coloco quem eu quero dentro da MINHA casa, você dormia com a Eduarda enquanto a Ana estava na sua casa então não vem querer dar ordens na minha vida.
Hunter: É diferente.
Diarra: Diferente em que sentido? De você e a Eduarda serem casados? Ah, vai se ferrar Hunter, passei três anos sem me relacionar por medo de acontecer novamente o que você me fez mas agora não irei perder esta oportunidade.
Diarra: Se quiser vir ver sua filha vem, mas se não vier esquece que ela existe.
Mandei a última mensagem respirando fundo.
Odeio esse cara.
Analu: Ele vem me ver?- Me olhou com esperanças e eu suspirei.
Diarra: Não sei amor, desculpa.- Falei e a mesma começou a chorar fazendo meu coração se partir.
Algumas horas depois.
Tava saindo do quarto da Analu e escutei a campainha, fui atender e era o Hunter. Antes dele falar alguma coisa dei um chute o seu saco fazendo o mesmo gemer de dor.
Hunter: Di-Diarra.- Colocou a mão no lugar.
Diarra: Minha filha passou a tarde toda chorando por sua causa, seu idiota.
Hunter: Eu... Não queria que isso acontecesse.- Falou se recuperando ao poucos e eu dei de ombros entrando na minha casa e ele veio logo atrás.- Onde ela ta?
Diarra: Quarto.- Falei e ele concordou subindo as escadas, fui pra sala mas parei assim que escutei novamente o som da campainha.
Me levantei frustrada e abre vendo o Noah.
Diarra: A que devo a sua nobre presença?
Noah: Eu te avisei que vinha ca hoje.
Diarra: Não avisou não.
Noah: Quando falamos ontem você pediu para eu vir cá.- Falou e eu concordei.
Diarra: Desculpa, minha cabeça ta a milhões.- Lhe dei passagem para ele entrar e fomos até a sala.
Noah se deitou no sofá e eu me deitei em cima dele.
Noah: Por que ta assim? Estressadinha.
Diarra: Hunter disse que não ligou porque estava irritado de te ver aqui aquele dia, eu fiquei puta pois ele não pensou na Ana que ficou super mal quando o pai dela não ligou esses dias.
Noah: E ela ta aonde?
Diarra: Ta lá em cima falando com o traste do pai dela, ele ta ca.- Falei e ele me olhou.
Noah: Vai dar merda.- Falou e eu ri dando de ombros.
Diarra: Minha casa, minhas ordens, ele não tem que opinar em nada.- Falei e ele me dei um selinho.- Vamos falar com os nossos pais amanhã?
Noah: Boa ideia, ai eu faço alguma coisa para eles comerem e não nos matarem.- Falou e eu ri.
Hunter: Diarra eu...- Parou de Falar assim que viu o Noah, Hunter fechou a cara e o Noah sorriu debochado pra ele.
Noah: Eai cara, já não te veio desde a última vez né? Foi quando mesmo?- Me olhou e eu escondi o riso.- Ah, quando eu dormi ca.- Falou e eu bate no seu peito.
Diarra: Não provoca.- Falei baixo e ele beijou o meu pescoço.- Pode falar.- Olhei pro Hunter que revirou os olhos.
Hunter: Irei passear com a Ana e trago ela amanhã.- Falou e eu fiz careta.
Analu: Deixa mamãe, pu favor.- Veio ter comigo juntando as mãos e fazendo bico.- Oi titio Noah.- Deu um beijo na bochecha do Noah fazendo ele sorriu.
Diarra: Vai lá mas antes ir dormir me liga.- Falei e ela sorriu me abraçando.
Analu: Te amo.
Diarra: Amo você, minha baixinha.- Acenamos e eles foram embora.
Noah: Não tem mais ninguém?- Me lançou um sorriso malicioso e eu sorri lhe beijando.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados