Capítulo quarenta e um

175 15 0
                                    

Noah narrando 

Duas semanas depois.

Hoje acordei um sentimento otimo no peito então decidi fazer um churrasco para a familia.

Ja falei com todos e eles até foram rápidos a chegar, no momento estamos todos no jardim enquanto eu e o Josh estamos no comando na churrasqueira.

Só falta a Dih e a Analu para estarmos todos completos.

Esse fim de semana ela ficou com o Hunter então so volta amanhã depois do colégio.

As crianças estão brincando na piscina com o Max, nosso Jack russell. O adotamos semana passada e quando a Dih o ver vai surtar.

Noah: Vá meninos deixem o Max em paz e vão lavar as mãos para comer- Falei e eles sairam correndo para dentro de casa.

Any: Quem cair não vai comer sobremesa... fica tudo pra mim- Falou a ultima parte baixo e nós rimos, todos começaram a se sentar a volta da mesa até que escutamos a porta ser aberta me fazendo olhar pra todos que também me olharam confusos.

Noah: Quem será.- Perguntei me levantando e entrei dentro de casa sendo seguido pelo Max, escutei uma voz feminina resmungando um "merda" me fazendo arregalar os olhos.

Caminhei mais um pouco até que vi uma mulher colocando suas malas dentro de casa, ela colocou as chaves do carro junto ao seu celular no amparador que temos no corredor me dando visão dos seus anéis.

Noah: Diarra!- Falei chocado e ela se virou pra mim, a mesma tirou os óculos escuros e sorriu vindo na minha direção.- Meu Deus, por que não me avisou que tava vindo? eu iri ate buscar.- Falei lhe abraçando e dando um cheirinho no seu pescoço.- Voce ta incrivel.- Nem esperei ela me responder e ataquei sua boca fazendo a mesma colocar suas mãos no meu rosto.

Diarra: Eu também estava com saudades.- Falou me enchendo de selinhos e sorrimos ao mesmo tempo um para o outro.- E pelos vistos temos um... cão.- Falou fazendo carinho no Max que latiu abanando a calda.

Noah: Depois eu te explico sobre isso mas...- Falei me afastando dela para lhe ver melhor.- Voce ta muito gostosa, mas do que já era.- Falei e ela sorriu dando um volta.

Diarra: Obrigada vida... onde estão meus filhos?- Perguntou e eu escutamos passos se aproximando.

Madu: Papai tenho...- Veio falando mas parou assim que viu a Dih.- Dih!- Falou abrindo um sorriso e a Diarra lhe pegou no colo e beijando seus cabelos.

Diarra: Meu Deus voce ta linda, que saudades.- Cheirou o pescoço da Madu que gargalhou me fazendo sorrir.

Madu: Voce ta linda.- Beijou a bochecha da Diarra e ficou mexendo no seu cabelo fazendo a mesma sorrir.

Diarra: Que biquiní lindo, meu Deus que inveja.

Madu: Papai que comprou.- Falou e a Dih lhe colocou no chão.

Noah: Bora ver o resto, eles vão surtar.- Falei passando as mãos a volta da sua cintura e ela sorriu, fomos caminhando para a area do jardim e assim que todos viram a Diarra só foi gritos, choros e risadas.

Assim que matamos as saudade nos sentamos a volta da mesa e a Dih começou a contar tudo o que fez e como agora ela se sente bem melhor.

Diarra: Ana Luiza?

Ethan: No Hunter.- Falou bebendo seu refri e a Dih arregalou os olhos.

Diarra: Quero ver minha filha e vai ser agora.- Falou pegando no seu celular e ligando provavelmente para o Hunter.- Oi Hunter... To bem obrigada... Legal, minha filha?... Diz pra ela que tem um surpresa lhe esperando em casa... Sim Hunter eu ja cheguei de viajem e quero ver a minha filha mas não lhe diz nada... ta, tchau.- Desligou e a Any riu.

Any: Ela voltou com tudo.- Falou nos fazendo rir.

Alguns minutos depois a Analu chegou toda eufórica a procura da tal surpresa, assim que viu a Diarra a mesma começou a chorar e até agora não saiu de perto da mãe.

Diarra: Analu deixa eu comer por favor.- Falou e a  Analu se afastou um pouco.- Obrigada, amor.

E assim foi a nossa tarde, rindo, colocando a conversa em dia e todos estavam feliz.

Quando anoiteceu todos começaram a ir pras suas casas mas antes nos ajudaram a arrumar a casa, assim que todos foram colocamos as crianças na cama e depois puxei a Diarra para o andar de cima.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora