Diarra narrando
Noah: Ei respira e fala devagar.- Falou e ela respirou fundo.
Analu: Eu e a Agatha estávamos andando de skate aqui embaixo e do nada o irmão dela apareceu e levou ela pelos cabelos até a casa deles. Ele estava todo sujo cheirando super mal, a Álcool e cigarro.- Falou e depois me olhou.- Mãe ajuda ela por favor.- Falou com os olhos marejando.
Diarra: E não tinha ninguém por perto para fazer alguma coisa?- Falei nervosa e ela negou.
Analu: Só uns meninos da nossa idade que só ficaram encarado.
Diarra: Eu vou lá na casa dela.- Falei pegando na chave e o Noah me parou.- Quê?- Lhe encarei nervosa.
Noah: Calma.- Falou segurando na minha mão que só agora notei que estava a tremer.- Você ta muito nervosa e isso não vai ajudar muito lá.- Falou fazendo carinho na minha mão e eu respirei fundo.- Pode ir no meu carro que lá têm água e seu remédio.
Diarra: Obrigada.- Lhe dei um selinho e beijei a cabeça da Analu.- Vai dar tudo certo mas agora você precisa se arrumar para ir pro seu pai.- Falei abrindo a porta de casa e quando fechei escutei a mesma gritar o meu nome.
Fui na garagem e peguei o carro do Noah indo em direção a casa da Agatha, no caminho liguei para a guarda de menores.
Assim que cheguei já vi o carro deles, desci e fui ter com eles.
Mulher1: Diarra Sylla?- Perguntou descendo do carro e eu concordei.
Diarra: Essa é a casa da menina de quem eu falei.- Apontei pra casa e eles concordaram.- A menina chama-se Agatha ela...- Comecei a contar tudo o que eu sei ate agora sobre a Agatha enquanto eles me ouviam com a atenção.
Caminhamos até a casa e eu toquei a campainha mas parecia estragada então bate na porta, demorou uns segundos e ela foi aberta pela Agatha. A mesma assim que me viu veio logo me abraçar e eu retribui.
Diarra: Princesa, o que te aconteceu?- Perguntei olhando pra mesma que no momento já estava chorando.
Agatha: Ele-Ele me bateu.- Chorou ainda mais e eu lhe abracei novamente.
Diarra: Não vou deixar isso acontecer novamente.- Passei minhas as mãos pelo seu cabelo.
Mulher1: E onde ele ta?- Falou chamando a atenção da Agatha que me olhou meio recuosa me fazendo concordar com a cabeca.
Agatha: Ta dormindo no andar de cima.- Limpou o rosto.
Homem1: Temos que entrar.- Me olhou e eu olhei pra Agatha que não estava entendendo nada.
Diarra: Meu amor eles estão aqui pra te ajudar ok? Assim como eu, posso deixar eles entrarem?- Perguntei e ela concordou.
Eles entraram e começaram a revistar a casa, enquanto eu e a Agatha permanecemos do lado de fora abraçadas.
Uns minutos depois eles voltaram com um menino que tava com a aparecia horrível fazendo a Agatha se esconder atrás de mim.
Menino: Pra onde vocês estão me levando? Eu tenho quer tomar conta da minha irmã.- Se rebateu.
Homem 2: Se quisesse mesmo cuidar dela você nao teria lhe tocado.- Falou carregando ele para a carinha.
Agatha: O que vão fazer com ele?- Me olhou preocupada.
Diarra: Vão lhe levar para uma clinica de reabilitação para pessoas que já não tem mais controle sobre o uso de drogas e álcool.
Agatha: Nao vão machucar ele né?- Me olhou e eu neguei.
Diarra: Não querida, se ele seguir as regras que lá são transmitidas tudo correrá bem.- Falei e ela concordou olhando pro irmão que no momento acabou desmaiando.
Agatha: O que aconteceu?- Me olhou preocupada.- O que fizeram com ele, Dih?
Diarra: Ele como estava muito alterado por causa do álcool deram-lhe anastásia para se acalmar, não vai lhe fazer mal.
Agatha: Você me promete que não vão lhe fazer mal mesmo?
Diarra: Se ele cumprir a regras de lá nada ira lhe acontecer.-Falei e ela concordou encostando sua cabeça na minha barriga.
Mulher 1:Diarra Sylla teremos que ver e nos certificar de que o local onde você mora é seguro ou não para a menina Agatha.
Diarra: Vocês podem me seguir até a minha casa.-Falei e ela concordou indo ter com o seu pessoal.-Vamos pra minha casa?- Olhei pra Agatha que concordou.
Segurei na mão dela e fomos ate ao meu carro.
...
Assim que abre a porta de casa tava tudo em silêncio, ate estranhei pois pensei que tendo três crianças em casa iria ter um circo infantil.
Diarra: Pode ir comer alguma coisa, tomar um banho e descansar no quarto da Analu ta?- Olhei pra Agatha que concordou indo em direção a cozinha.- Vamos.-Falei pra senhora que me seguiu.
Lhe mostrei a casa toda menos o terceiro andar e o último quarto era o do Louis.
Diarra: E esse é o quarto do Louis, outro gémeo.- Abre a porta me deparando com o Noah dormindo e as crianças em cima dele também dormindo me fazendo sorrir. Fechei a porta e guiei a senhora até ao corredor.- Então...
Mulher: A casa é boa para a menina.- Falou e eu sorri.- Um conselho, comece já com os papéis da guarda dela para ser mais fácil de você conseguir.- Falou e eu cconcordei.
Diarra: Amanhã irei já tratar disso, não se preocupe.- Falei e ela concordou, abre a porta e a mesma foi embora.
Respirei fundo passando as mãos pelo cabelo e fui até a sala me sentando.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados