Capítulo trinta

175 18 1
                                    

Diarra narrando

Dia seguinte

Acordamos com o despertador, tomamos banho juntos, sem malícias, nos vestimos pro trabalho e saímos do quarto indo pra cozinha.

Ajudei o Noah a preparar o café da manhã, ele não gosta que lhe ajudei na hora de preparar alguma comida mas eu ajudei mesmo assim.

Diarra: Vou acordar eles.- Falei e ele concordou, peguei rápido um pedaço de queijo e sai correndo escutando o mesmo reclamar me fazendo rir.

Subi as escadas e fui primeiro no quatro do Liam que demora um ano a acordar, depois fui no do Louis e no da Madu que ama ir na escola.

Quem ama ir na escola, gente? Que horror.

Madu: Dih, posso meter esse vestido? Mamãe me deu no meu aniversaro de tes ano.- Falou pegando um vestido vermelho e branco as riscas e eu concordei sorrindo.

Diarra: Pode sim meu amor, deixa em cima da cama que eu vou acordar as duas dorminhocas e já volto.- Falei e ela concordou.

Sai do seu quarto indo pro da Analu, bate três vezes e nada, entrei e encontrei o quarto vazio apenas sua cama que estava desarrumada.

Diarra: Ana Luiza?- Chamei indo pro seu banheiro mas nada, comecei me preocupar.

Fui pro quarto da Agatha batendo três vezes e nada, entrei e me deparei com as duas dormindo juntas.

Escutei passos se aproximando e olhei pra trás vendo que era o Noah, o chamei com a mão e ele veio.

Noah: Gente.- Sorriu e eu também, tirei uma foto e mandei no grupo da família.

Analu estava dormindo em cima da Agatha enquanto a mesma estava com as suas mãos nas costas da Analu.

Fui caminhando devagar até elas e lhes cutuquei fazendo as mesma abrirem os olhos lentamente.

Diarra: Segunda-feira.- Falei e as duas automaticamente fecharam novamente os olhos me fazendo sorrir.- Não comecem vocês duas, acordem.

Agatha: Acordei com o osso partido, não posso ir hoje.- Falou fazendo cara de dor.

Analu: E eu tenho que cuidar dela, amigas são pra isso.- Falou e eu nem dei importância.

Diarra: Quero as duas lá em baixo em vinte minutos.- Falei fechando a porta.

Noah: Vou dar banho nos meninos.- Falou e eu fui dar o banho na Madu.

Após dar banho e vestir a Madu a mesma pegou na sua mochilinha e saímos do seu quarto, descemos as escadas e assim que ela colocou os pés no chão foi correndo pra cozinha.

Diarra: Sem correr.- Falei mas deu em nada pois ela ja havia entrando dentro da cozinha, entrei logo em seguida e fiquei ao lado do Noah bebendo meu café.- Quantos segundos?

Noah: 5...4...3...2...1...-Foi contando enquanto olhava pro relógio e assim que chegou no um Analu e Agatha entraram.- Conseguiram- Falou fazendo as duas sorrirem e fazerem um toque.

Agatha: Queremos pedir uma coisa- Falou se sentando e a Analu fez o mesmo.

Noah: Continua.

Agatha: A turma hoje vai fazer uma saída e a gente queria saber se podemos ir.- Falou e eu olhei pro Noah.

Noah: Vai ter rapazes?

Agatha e Analu: Pai!- Falaram ao mesmo e a atenção toda foi para a Agatha que depois de notar o que havia dito ficou vermelha.

Era a primeira vez que ela chamava o Noah de pai e pelo que eu notei ele gostou.

Agatha: Desculpa.- Falou baixo.

Noah: Ei, não precisa se desculpa ok? Pode me chamar assim se quiser.- Ele falou e ela sorriu.

Diarra: Meninas hoje vocês vão com o Noah.- Falei fazendo elas se animarem.

Analu: Mas porquê?

Noah: Tenho que ir cedo pois ontem recebi uma ligação que alguém quer comemorar o seu aniversário lá.

Liam: Já terminamos, mamãe.- Falou fazendo a Madu e o Louis concordarem.

Diarra: Então bora, turma da mónica.- Falei fazendo eles rirem.- Beijo, beijo, amo vocês.- Dei um selinho no Noah e beijei a cabeça das meninas.

Saímos de casa indo até a garagem, deixei as crianças no colégio e depois fui pro trabalho.

Noah narrando

Assim que cheguei no trabalho começamos todos a organizar as coisas, fazendo as comidas e tudo que era necessário para sair tudo na perfeição hoje. 

Já são cinco da tarde e o restaurante ta lotado, estou esperando a família do aniversariante para dar as boas vindas.

Shivani: Noah, eles chegaram.- Entrou na cozinha e eu lhe olhei.- Respira e inspira, vai correr tudo bem.- Falou e eu concordei, respirei fundo e fui ter com a família.

Caminhei até a mesa reservada onde estava a família e parei bem ao lado do homem sentado.

Noah: Boa noite, espero que estejam gostando do restaurante.- Falei sorrindo e eles retribuiram  o homem pois o mesmo estava virado de costas para mim.

Menina: É íncrivel.- Falou uma menina que aparentava ter uns dezanove anos.

O homem virou a cabeça para me olhar e eu congelei assim como ele.

Depois de tanto tempo ele estava ali, na minha frente.

Meu pai.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora