Diarra narrando
Noah me puxou pro andar de cima e eu até já sabia aonde nós íamos, fomos andando até o ultimo quarto do corredor e o Noah abriu a porta me puxando rapidamente para dentro.
Noah: Voce não imagina o quanto eu esperei por esse momento desde que você chegou.- Falou me prensando contra a parede e fechando a porta. Nossos rostos estavam muito perto um do outro e nossos labios roçavam um no outro.
Diarra: Eu também.- Falei e nem esperei mais e ataquei seus lábio fazendo o Noah passar as suas mãos pelo meu corpo todo.
Ele rapidamente tirou a minha blusa atirando para qualquer lado do quarto, fiz impulso e ele me pegou no colo passando as mãos pela minha bunda e beijando o meu pescoço. Noah caminhou comigo até a cama e me deitou na mesma, ele tirou toda a sua roupa e eu fiz o mesmo ficando apenas de lingerie vermelha, a favorita dele, assim que seus olhos bateram com a lingerie ele sorriu. Noah foi deixando uma trilha de beijo pela minha barriga até chegar na minha boca novamente, ele desceu a mão até a minha calcinha e deu um tapa na mesma me fazendo gemer baixo, ele saiu de cima de mim e desceu até o meio das minhas pernas, rasgou a minha calcinha me fazendo arregalar os olhos e sem ter tempo pra racionar direito senti sua língua em contacto com o meu clitóris me fazendo contorcer.
...
Dia seguinte
Abre os olhos e senti um peso a volta da minha cintura, olhei pra baixo e vi que era o braço do Noah. Tirei o mesmo devagar e me virei ficando cara a cara com ele que ainda dormia, fiz carinho no seu rosto e ele acabou abrindo os olhos me fazendo sorrir.
Diarra: Bom dia.- Falei sorridente e ele sorriu tocando na minha cintura.
Noah: Achei que era sonho... você estar aqui novamente.- Falou com os olhos brilhantes e eu sorri ainda mais lhe dando um selinho.
Diarra: To aqui e sempre estarei.- Falei e ele me puxou para o seu colo.- Nada de transar logo de manhã pois tenho planos com as crianças para hoje.- Falei vendo suas mãos na minha barriga.
Noah: Então bora tomar banho que hoje o nossos dia é longo.- Falou e eu sorri me levantando, fomos pro banheiro e acabamos tomando mais do que um simples banho.
Quando saímos do banheiro colocamos nossos roupões e saímos do quarto rindo de uma coisa que o Noah estava me contando.
Diarra: Onde eles se meteram?- Falei após notar que as crianças não estavam nos seus quartos.
Noah: Só falta o quarto da Agatha.- Falou batendo no quarto da Agatha que rapidamente foi aberto pela Madu.- Bom dia, princesa.
Madu: Papai... Dih.- Abraçou nossas perna e depois nos olhou confusa.- Onde vocês estavam? A gente estava preocupado.- Falou e eu olhei para dentro do quarto onde o resto nos olhava atento.
Diarra: A gente... dormiu no andar de cima.
Madu: Por que?- Perguntou inocentemente e eu olhei pro Noah que segurava o riso assim como as meninas.
Diarra: Er... o seu pai te explica.
Noah: Eu?-Parou de rir.
Diarra: Sim... você.
Noah: É que... o nosso quarto estava muito quente então fomos no andar de cima dormir num dos quartos.
Madu: Hmmm, eu também pode ir?- Perguntou fazendo a Agatha e a Analu rir.
Noah: Um dia a gente vê isso mocinha mas agora vocês precisam de um banho que o nosso dia será longo.
Liam: O que vamos fazer?
Diarra: Surpresaa.
Louis: Não gosto de surpresas
Diarra: Eu sei amor, eu sei.- Falei empurrando cada um para o seu quarto e depois e eu e o Noah fomos para o nisso nos vestir.
...
Shivani: Eu nem acredito que você voltou e nem me falou nada.- Falou me abraçando e eu ri.
Diarra: Foi tudo de ultima hora, a Any?
Any: Falando de mim?- Perguntou se aproximando ao lado do Josh e da Maju que correu ter com o resto das crianças.
Shivani: Falando no diabo.- Piscou pra mim fazendo a Any lhe dar a língua.- Quem da a língua pede beijo.
Any: Se você quer um beijo meu é só pedir amor, o Josh não se importa.- Falou fazendo graça e nós rimos.
Josh: Talvez, mas só talvez eu me importe um pouco.- Falou e se sentando na mesa.
Todos estamos no shopping e decidimos chamar o pessoal.
Shivani: menina tu ta gata demais.- Falou mexendo no meu cabelo e eu sorri.
Any: espera até ver as fotos que ela tiro lá, mostra pra ela.- Peguei meu celular e fui no wpp entrando na conversas com o Noah.
Diarra: Eu mandava mensagem pro Noah todo o dia.- Falei passando as fotos todas enquanto escurava elogios delas até que parou numa foto minha sem sutiã.
Shivani: que isso.- Falou chocada e eu passei a foto rapido.- Vocês se mandam nuds?
Any: ta mais piranha que eu maninha.
Diarra: A gente fez sexting só que por video-chamada.- Falei baixo fazendo elas arregalarem os olhos.
Shvani: to chocada.. Falou olhando pro Noah que estava distraído falando com os rapazes e depois pra mim.- Tu me surpreende cada dia .- rimos.
Diatrra: Mudando de assunto que eu ja estou ficando constrangida...
Any: Falou a pessoa que fez sexo por vido-chamada com o mardo.- Falou e eu lhe olhei em forma de repreensão fazendo a mesma fechar o bico.
Diarra: continuando, o que vocês acham de passarmos o natal e ano novo a minha casa de praia...
Shivani: Serio?
Diarra: sim.
Shivani: Amor?- Chamou a atenção do Bailey.- Passar o natal e ano novo na cada de praia da Dih, o que você acha?
Bailey: Por que não?
Shivanii: Por que não?- Repetiu me olhando e nós rimos.
Any: O pai falou que quer levar a Wendy para Moscou ou Dubai.
Shivani: podemos ir nós ano que vem.
Diarra: Gostei.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados