Noah narrando
Estava sentado em uma das cadeiras olhando pro nada até que sente alguém se aproximando mas nem fiz questão de ver quem era.
Josh: Me desculpa.- Falou baixo se sentado ao meu lado e eu não responde.- E sinto muito pela vossa perda... Estou aqui do seu lado para o que você precisar.- Falou e eu lhe olhei de canto. Ficamos em silencio por um tempo até que ele volta a falar.- Eu... vou entrando, qualquer coisa pode me chamar, se quiser.- Falou e eu balancei a cabeça.
Josh se levantou e entrou dentro de casa me fazendo respirar fundo, passei as mãos no cabelo e comecei a chorar. Sente mãos nas minhas costas já sabendo quem era a pessoa pelo seu cheiro então só coloquei minha cabeça no seu colo e comecei a soluçar.
Noah: Ta doendo, mãe.- Falei sentindo seu carinho na minha cabeça.
Wendy: Eu sei amor, eu sei...-Falou baixo e eu só sei chorar, se ta doendo em mim imagina na Dih.
Diarra narrando
Eu só sei chorar.
Chorar de raiva, odeio, tristeza.
Não acredito que perdi um filho meu por besteira minha, me sinto super mal.
Estava abraçada aos meus joelhos e com a cabeça nos mesmo chorando até que escutei três batidas na porta me fazendo limpar o rosto com o pulso.
Diarra: Entra...-Falei e a porta foi aberta me revelando meus filhos (Analu, Agatha, Madu, Liam e o Louis) Maju e o Ethan. Todos vieram até a mim e me abraçaram me fazendo chorar ainda mais.
Ethan: Estamos aqui com você, irmã.- Falou beijando a minha cabeça e eu sorri no meio as lagrimas.
Any: Por você e pelo Noah.- Falou entrando no quarto e todos me soltaram olhando pra Any.- Sinto muito.- Falou me abraçando e eu deitei minha cabeça no seu peito.- To aqui.- Beijou a minha cabeça e eu solucei.
Um tempo depois meu pai, Wendy e Josh entram também me dando apoio mas quem eu queria que tivesse aqui do meu lado não está.
Richard: Vamos deixar ela um pouco sozinha.- Falou e todos antes de saírem do quatro me deram um abraço, assim que todos saíram me levantei e fui até ao banheiro me olhando no espelho.
Minha aparência não era uma das melhores por isso decidi tomar um banho. Tomei banho e aproveitei para lavar o cabelo, depois coloquei um vestido soltinho, sequei o cabelo e quando sai do banheiro encontrei o Noah sentado na ponta da cama de cabeça baixa. Fiquei na porta do banheiro lhe encarando sem saber o que dizer e ele levantou a cabeça me olhando, quando vi seu rosto e olhos vermelhos mordi o lábio inferior com os olhos marejando, ele bateu na sua coxa e eu me caminhei devagar até ao mesmo, me sentei no seu colo e afundei minha cara no seu pescoço chorando.
Noah: To aqui.- Diz abraçando o meu corpo e eu abracei seu pescoço.
Diarra: Me desculpa...-Sossurrei baixo.
Noah: Shiii, a culpa não é sua.- Diz cheirando o meu pescoço, Noah se deitou e eu me deitei em cima dele lhe abraçando.
Diarra: Não me deixa...-Falei fungando.
Noah: Nunca.- Falou e escutamos três batidas na porta.- Entra.- Falou e a porta foi aberta nos revelando a Analu com uma bandeja com comida.
Analu: Trouxe comida, tem pão fresco de hoje, queijo, melancia, torta, suco e mais algumas coisinhas.- Falou olhando pra bandeja e depois pra nós.- Pra vocês.- Sorriu e eu sorri de volta, ela caminhou e colou a comida na cama e depois olhou pra nós.- A vó Wendy e a Tia Any disseram pra vocês descasarem que elas cuidarão de nós, vamos dormir na casa da vó hoje e amanhã voltamos depois da escola.- Falou e deixou um beijo na minha testa e na do Noah.- Amo vocês e espero que fiquem bem.- Sorriu e eu limpei o rosto.
Diarra: Amo você.- Dei um beijo na sua bochecha e o Noah na testa.
Noah: Amo você, pequena.- Falou e ela saiu do quarto nos deixando sozinhos.- Você tem que comer, ta muito fraca.- Falou e eu lhe olhei.
Diarra: Ta bom.- Sai do colo dele e me sentei na cama, Noah pegou uma fatia de melancia e me deu na boca.
Estavamos comendo quando escutamos batidas na porta de novo.
Diarra: Pode entrar.- Falei e meu quarto foi invadido por crianças.
Liam: Mamãe a gente vai dormir no avô hoje.- Falou sorrindo e eu sorri de volta.
Louis: Mas amanhã estamos de volta para ficar com a senhora.- Falou e eu beijei sua cabeça.
Noah: E eu? ninguém fica comigo?- Fez cara de choro e eu sorri.
Agatha: E pelo senhor, pai.- Falou e todos se despediram com um beijo nos deixando sozinhos.
Meu pai, Wendy, Josh e a Any vieram se despedir e assim ficamos sozinhos, Depois de comermos nos deitamos novamente um colado ao outro.
Noah: Vida?- Me chamou e eu resmunguei um "Hm" fazendo ele continuar.- Você não acha... melhor conversar com a senhora Lúcia?- Perguntou e eu fiquei quieta.
Conversar com a senhora Lucia não seria nada mal.
Noah: Se você quiser, claro.
Diarra: Acho que sim... vou falar com ela depois.-Falei e ele beijou a minha cabeça.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados