Noah narrando
20:10PM
Eu já havia chegado em casa faz tempo, ja havia tomado meu banho e agora estou fazendo o jantar até que escuto o barulho da campainha e fui atender.
Diarra: Desculpa a demora, o nojento fez de tudo para atrasar as coisas la na empresa.- Entrou na minha casa e eu fechei a porta lhe encarando.- Você ta tão lindo hoje.- Me roubou um selinho e eu sorri negando com a cabeça.
Noah: Fica a vontade, princesa.- Falei à seguindo até a cozinha e lhe coloquei em cima da mesa.
Diarra: Eu pareço uma adolescente quando mente pros pais que esta indo na casa da melhor amigo enquanto ta dando pro ficante.- Falou e eu ri mexendo na panela.
Noah: Não conhecia esse seu lado adolescente.
Diarra: Nem eu... ta preparando o que?
Noah: Uma especialidade que só eu e minha mãe sabemos.- Falei pegando um pouco com a colher e lhe dei na boca.
Diarra: Acho que estou no céu.- Falou lambendo os lábios e eu sorri.- Uau, você fazendo isso no seu restaurante aquilo nunca mais irá ficar vazio.- Falou e eu ri ficando no meio das suas pernas equanto a mesma mexia no meu cabelo.- Cabelo grandão, amei.- Me deu um selinho e eu lhe puxei para um beijo.- Posso pelo menos guardar as minhas coisas, senhor?- Falou entre o beijo e eu concordei.
Enquanto a mesma estava trocando de roupa eu coloquei a mesa.
Diarra: Nunca parei para notar mas seu apartamento é enorme.- Falou entrando na cozinha com um mini pijama me fazendo analisar bem o seu corpo.
Noah: Trago cá as minhas namoradas.- Falei vendo cada movimento seu e ela me olhou debochada.
Diarra: Uma para cada dia, senhor poético?- Se sentou e eu sorri.
Noah: Quer entrar pa lista?
Diarra: Deveria me sentir honrada, irmãozinho?- Falou e acabamos rindo.- Acabei me lembrando aqui, você nunca me contou sua historia.- Falou e eu fiquei quieto.- Me desculpa, se não quiser falar ta de boa.- Falou e eu mordi o lábio inferior deixando um clima tenso sobre nós, era um silencio super desagradável queme incomodava bastante.
Noah: Vou te contar mas isso não sai daqui.
Diarra: Você se sente confortável em me contar?
Noah: Sim..- Falei e ela me encarou atenta.- Tudo começou quando eu tinha por volta dos... três, quatro anos. Eu, minha mãe e meu pai eramos o tipo de família feliz em que todos os lugares que nós passavamos muitas pessoas nos invejavam pois eramos muito apegados uns com os outros, meus colegas ate chegavam a dizer "eu queria te uma família que nem a sua, Noah" eu sempre sorria e me orgulhosa de ter uns pais incríveis que nunca haviam discutido na vida, pelo menos na minha frente. Tu começou a dar errado quando meu pai começou a frequentar uma aula de yoga que um de seus colegas de trabalho também frequentavam, ele sempre ficava empolgado para ir nas aulas e no inicio nós achávamos normal mas isso começou a se tonar frequente, tipo ele tinha yoga todos os dias até nos fins-de-semana causando algumas discussões entre elei e minha mãe.- Falei brincando com os dedos na mesa e sente a mão dela tocar na minha.- Nós três tinhamos um dia só nosso todo o mês em que tiravamos um dia so pra nos divertir-mos mas meu pai preferia sempre ir nas aulas de yoga até que minha mãe foi na casa de um dos colegas dele e ela encontrou a mulher dele, a mulher falou que o marido dela estava dormindo e minha mãe perguntou se o mesmo não iria na aula de yoga e a mulher falou que as aulas de yoga só eram nas quartas-feiras. Nesse dia minha mãe foi dormir com muitas coisas se passando pela sua cabeça e na manha seguinte quando acordamos meu pai não estava em casa mas tinha uma carta na mesa dizendo " Me desculpem", minha mãe foi no seu quarto e não tinha mais nada do meu pai, literalmente nada e na casa só sobrou as nossas fotos juntos. Pensamos que isso era só mais uma das brincadeiras dele mas ao logo do tempo fomos vendo que ele havia ido embora do país com a professora de yoga.- Falei deixando uma lagrima cair e senti a Diarra me abraçar e limpar meu rosto.- Os colegas dele haviam dito que a professora havia viajado para outro país com o novo namorado, tudo indicava que ninguem disconfiava que o tal de namorado era meu pai.
Diarra: Você e a sua mãe são uns guerreiros por terem suportado isso tendo somente um ao outro lado a lado.- Me deu um selinho.- Te garanto uma coisa.- Falou sorrindo e eu lhe lei atentamente.- Meu pai irá fazer sua mãe a mulher mais feliz desse mundo, te prometo.- Falou e eu sorri mordendo o labio.
Noah: Obrigada.- Lhe beijei e ela sorriu voltando a se sentar.
Diarra: Pra te alegrar irei te contar como a corna aqui encontrou seu marido e sua mãe transando.- Falou servindo comida nos nossos prato e eu arregalei os olhos fazendo a mesma rir sem graça.- E na minha cama, escutando "Mais rapido, Hunter"- Fizemos cara de nojo ao mesmo tempo acabamos rindo. Enquanto comiamos a mesma me contava da sua historia e eu ficava cada vez mais chocado.
Noah: Uau.- Falei guardando o ultimo prato no armário e ela limpou as mãos.
Diarra: Pra você ver.- Pegou sua tijela que tem doce de oreo e fomos em direção ao meu quarto.
Noah: Ja venho..- Falei indo pro banheiro urinar, depois de lavar as mãos voltei vendo a mesma falando com a Analu.- Iai pequena.- Cheguei por trás da Diarra fazendo a Analu sorrir.
Analu: Oi titio Noah.
Noah: Como você ta?
Analu: Bem, vocês tão juntos?- Nos olhou estranho.
Diarra: Mamãe venho buscar um doce que o titio Noah fez pra você mas perde a horas, amanhã cedo to ai.
Analu: Que doce?- Falou animada.
Noah: É Diarra, que doce?- Olhei pra Diarra que bateu na minha barriga.
Diarra: Sua tia?
Analu: Ta la em baixo com o titio Josh.- Falou e meu olhar foi pra Diarra que tambem me olhou sorrindo.- Ela ta vindo, tchau mamãe, tchau titio Noah.- Acenei.
Diarra: Amo você.
Analu: Te amo.- Falou antes da Diarra desligar e ir se deitar na minha cama, tirei minha t-shirt colocando na poltrona e fui me deitar ao seu lado.
Nós estavamos assistindo 365 dias enquanto Diarra ainda comia o seu doce, entrei debaixo dos lençóis e fui no meio da suas pernas.
Diarra: o que v.- Parou de falar assim que coloquei a minha lingua na sua intimidade fazendo ela soltar um suspirou alto.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados