Capítulo dez

520 40 17
                                    


 Diarra narrando

Dois meses depois.

Nesses dois meses não aconteceram muito coisa, Any e Josh estão ficando mas nada serio, as nódoas no corpo da Analu já estão desaparecendo o que me deixou mais calma. Meu pai quando soube ficou puto e como o mesmo tem amigos que são policiais ele fez com que a Eduarda não saísse da prisão assim tao cedo.

No almoço que a Wendy fez para nos conhecermos acabamos descobrindo que ela é a mãe do Noah o que fez a Any me atormentar durante uma semana. Eu e o Noah nos beijamos na semana passada e como eu fiquei nervosa fugi, agora sempre que eu vou lá na cafetaria/restaurante eu faço de tudo para não olhar na cara dele.

Fiquei nervosa no momento em que nossos lábios se tocaram.
...

Diarra: Eu quero transar.- Falei fechando a porta de casa e indo até a sala.

Any: Comigo?- Fez careta e eu ri.

Diarra: Não maluca.- Coloquei minha cabeça no seu colo.- Ana Luiza?

Any: O pai já veio ca lhe buscar.- Falou mexendo no celular.- Você ainda não falou com o Noah?

Diarra: Não...

Any: Já faz uma semana Diarra.

Diarra: Eu sei... Mas agora tenho medo que ele não queira falar mais comigo.

Any: Por que você não transa com ele?

Diarra: Oi?

Any: A melhor forma de se reconciliar é ... transando.

Diarra: Não, a melhor forma de se reconciliar é conversando.

Any: Conversa enquanto você senta pra ele.- Falou e eu ri.

Diarra: Garota.- Me levantei.

Any: Eu sei que você quer transar com ele.- Falou e eu fiquei calada.- Então inventa alguma coisa pra ir lá, tipo vai lá beber café e depois deixa lá alguma coisa sua de propósito ai ele vai querer te devolver, o mesmo vem ca em casa e vocês fazem o que tem de fazer.- Se levantou.- Vou sair com o Joshua hoje.

Diarra: Você só vive com ele menina.

Any: Amizade.- Falou subindo as escadas

Diarra: Colorida.- Falei indo na sua trás e a mesma me mandou o dedo entrando no seu quarto, entrei no meu indo me arrumar.

...

Noah narrando

Estava limpando o balcão até que sente o cheiro de rosas.

Perfume da Diarra.

Olhei pra cima e a mesma me encarava envergonhada.

Noah: Boa tarde, o que deseja?- Falei e ela endireitou os seus óculos escuros.

Diarra: Falar com você, ta no cardápio?.- Perguntou e eu sorri fraco.

Noah: Kkkkk Não.- Falei e ela me olhou.- Aqui não ta sol.

Diarra: Ainda não quero te encarar depois do que eu fiz.- Falou e eu me aponhei no balcão lhe encarando.

Noah: E o que você fez para não ter coragem de me encarar?

Diarra: Ok, eu fui uma idiota por ter fugido depois do beijo.- Falou e eu concordei.- E ter te evitado por uma semana.

Noah: Você contou os dias? Por que eu não.- Debochei e ela riu.

Diarra: Me desculpa ta? Juro que na próxima não irei fazer isso.

Noah: Então vai ter... Próxima?

Diarra: Não sei...- Se levantou e baixou um pouco os óculos me olhando.- Vai?- Piscou e foi embora, sorri e olhei pra onde a mesma estava sentada.

Ela havia esquecido seu casaco... Depois deu devolvo.

20:50PM

Já havia largado o trabalho faz uma hora, fui pra casa tomar um banho e trocar de roupa.
Agora estou aqui na porta do apartamento da Diarra esperando a mesma me atender.~

Diarra: Noah? Que surpresa.- Falou e eu sorri.- Entra.- Deu passagem e eu entrei.

Noah: Você deixou seu casaco lá no restaurante.- Mostrei a sacola com o casaco.

Diarra: Eu estava procurando.- Falou pegando na sacola.- Obrigada.

Noah: De nada.

Diarra: Você quer um pedaço de bolo? Acabei de guardar faz pouco tempo no congelador mas não deve estar fresco ainda.- Caminhou ate a cozinha e eu à segue.

Noah: Ah não, já comi obrigada.- Falei e ela me olhou.

Diarra: Só um pouquinho vai, ai você me fala o que achou já que o chefe aqui é você.- Sorriu e eu também.

Noah: Ta bom.

Diarra: Pode ir na sala que eu já trago.- Falou e eu concordei saindo da cozinha.

Fui na sala e me sentei no sofá olhando pra TV onde passava um filme.

Diarra: Não aceito menos de sete.- Falou entrando na sala e eu lhe olhei.- Bolo de chocolate e morango por cima, Any e a Ana me obrigaram a colocar.

Noah: Se eu morrer fala pra minha mãe que eu à amo.- Falei e ela me mostrou a língua rindo.

Diarra: Besta.- Peguei no garfo e coloquei um pedaço de bolo na boca. Fiz careta e ela me olhou estranho.- Qualé, Any e Ana Luiza ate repetiram, não ta bom?- Se sentou no mesmo sofá que eu.

Noah: Hm... Uau, tenho que admitir isso ta muito bom.- Falei e ela sorriu.

Diarra: Você me da um dez né?

Noah: Oito e meio?

Diarra: Você não entende nada de culinária.- Falou e eu ri colocando o prato na mesa.

Noah: Assim você me ofende.

Ficamos botando conversa pra fora até que eu fiquei lhe encarando que nem um idiota.

Diarra: Por...- Interrompe ela lhe beijando mas quando notei no que eu realmente estava fazendo me afastei rapidamente passando a mãos pelo cabelo.

Noah: Diarra... Me desculpa.- Falei lhe olhando e ela se aproximou me beijando.

Eu não estava entendendo NADA mas continuei o beijo.

Diarra em uma rapidez subiu em cima de mim ficando no meu colo e quando o beijo já estava saindo do controle me afastei um pouco e ela me olhou confusa.

Noah: Acho que não devemos fazer isso.- Falei e ela arqueou as sobrancelhas.

Diarra: Não gostou, foi isso?- Perguntou.

Noah: Gostei e muito mas...- A mesma me irrompeu.

Diarra: Eu quero.- Falou e eu nem hesitei mais lhe puxando para mais um beijo.

...

Continua


•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora