Diarra narrando
Me deitei no sofá e estava quase fechando os olhos quando escutei meu celular tocando.
Praguejei a pessoa mentalmente e atende.
Video-Chamada
Diarra: O que foi?- Perguntei assim que vi a cara dela.
Analu: Nossa mãe.
Diarra: Desculpa mas fala ai, por que me ligou?
Analu: Queria saber como ta a Agatha.
Diarra: Ela ja comeu, tomou banho, agora ta descansando.
Analu: Ele tocou nela?
Diarra:Sim mas eu já passei pomada e dei remédio para ela dormir.
Analu: E agora?
Diarra: Ela ficara aqui em casa por enquanto ainda não tenho a guarda dela.
Analu: Ela vai ficar connosco?
Diarra: Espero sim.
Analu: Que tudo.-Falou animada e no fundo escutei um "Vamos Analu".- Mãe vou ter que desligar, vou sair com o pai e uma amiga dele.
Diarra: Ta bom, beijo.
Analu: Beijos.- Desligou e eu voltei a fechar os olhos mas sente alguém tocando na minha barriga fazendo eu fechar os punhos com força.
Abre os olhos e vi o Louis me encarando com cara de sono, ele estendeu os bracos e eu o peguei colocando o mesmo em cima de mim. Ele colocou sua cabeça no meu peito e eu fechei os olhos.
Noah narrando
Acordei com alguém me mexendo, abre os olhos e vi a Maria Eduarda me encarando.
Maria Eduarda: Papai tenho fome.
Noah: Bora lá fazer um lanche pra você.- Falei pegando a mesma no colo e sai de fininho para não acordar o Liam.
Descemos as escadas e quando passamos pelo corredor alguém bateu na porta, abre e a era a Any, Josh e a Maju.
Maju: Oi tio Noah.- Saltitou feliz e eu sorri.
Noah: Oi princesa.- Passei a mão pelo seu cabelo e a atenção deles foi para a Maria Eduarda.- Gente essa é a Maria Eduarda minha filha.- Falei e ele me olharam sem entender.- Minha filha com a Samantha.
Josh: Ah ok, oi princesa.- Falou e a Maria Eduarda sorriu.
Maju: Tio Posso ir brincar com a Maria Eduarda?
Noah: Pode sim.- Falei colocando a Madu no chão, as duas saíram correndo para o quintal. Josh e a Any entraram me seguindo.
Any: A dih?- Perguntou e eu entrei na sala.
Noah: Dormindo.- Falei e eles entraram também.
Josh: Esses não se desgrudam.- Falou e eu sorri, saímos da sala e fomos pra cozinha.
Comecei a preparar um lanche pras crianças.
Any: O resto?
Noah: A Ana ta no pai e o Liam ta dormindo também e tem a Agatha.
Josh: Sua filha com quem?- Perguntou fazendo a Ana rir.
Noah:Engraçadinho, Agatha é amiga da Ana que perdeu a avo a meses, foi abandonada pela mãe e o irmão ontem bateu nela, ele consome álcool e drogas.
Any: E agora?- Me olhou preocupada.
Noah: Ele foi para uma clínica de reabilitação e a Agatha vai ficar aqui por algum tempo, depois tenho que falar melhor com a Dih.- Falei colocando leite nos copos.
Any: Espero que deem tudo certo.- Falou e eu sorri.- Nós já vamos ta bom.- Deu um beijo na minha bochecha indo no jardim.
Noah: Divirtam-se mas não muito.- Falei e o Josh riu.
Depois do Josh e a Ana se despedirem eles foram embora e eu fui chamar as meninas para comerem enquanto eu tomava um banho.
...
Diarra: Amor.- Entrou no quarto e eu olhei pra ela.- Vamos conversar?- Se deitou em cima de mim e eu concordei.-Primeiro o que você acha de... Nós ficarmos com a guarda da Agatha?- Me olhou e eu fiquei lhe encarando.- Só iremos fazer isso se os dois tiverem de acordo é claro.
Noah: Eu acho que é bem melhor do que ela ficar em um orfanato.- Falei e ela sorriu.
Diarra: E o outro assunto tem haver com o Louis.- Falou.- Quando eu estava dando banho nele o mesmo me falou que gostaria de tirar o pénis e ter o cabelo grande igual o meu, da Analu.
Noah: Da última vez que eu lhe dei banho o mesmo também estava reclamando sobre isso.- Falei e ela mordeu o lábio inferior.
Diarra: Você quer consultar uma psicóloga para conversar com ele sobre isso?- Perguntou e eu concordei.
Noah: E quanto mais cedo melhor.
Diarra: Uhum- Deitou no meu peito e eu abracei seu corpo.
Estávamos conversando até que bateram na porta.
Diarra: Pode entrar: Falou ainda deitada em cima de mim e a porta foi aberta pela Agatha.
Agatha: Dih, tem uma mulher ao telefone.- Falou e a Dih levantou a cabeca estendendo a mão em direção a Agatha.
Diarra: To... O que houve... Ei calma, eu já to a caminho.- Desligou se levantando rápido e eu lhe olhei sem entender.
Noah: O que houve?
Diarra: Samantha ta passando mal.- Falou e eu me levantei rápido. Coloquei um tênis e fui ter com a Agatha que nos encarava confusa.
Noah: Vou chamar o Ethan pra ele ficar de olho em vocês ta bom?
Agatha: Ta.- Falou.
Eu e a Diarra nos despedimos das crianças e fomos ate a casa da Samantha
...
Assim que chegamos a ambulância já estava carregando a Samantha para dentro do caminhão.
Eu e a Dih saímos do carro e corremos até eles.
Diarra: Para qual hospital?
Medico: *******
Diarra: Ok.- Corremos pro meu carro novamente e fomos até ao hospital.
Entramos ao mesmo tempo que ela.
Noah: Ei vai correr tudo bem.- Segurei na sua mão e ela negou tossindo.
Samantha: Diz... A Madu...- Suspirou.- Que eu à amo.- Soltou a Minha mão devagar.
Diarra: Meu Deus.- Me abraçou com os olhos marejados.
...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um Novo Recomeço•
FanfictionDuas pessoas com passados conturbadores... Será que da certo? #1 Umnovorecomeço #2 Transgênero #4 Passados