Capítulo trinta e oito

159 15 0
                                    

Diarra narrando

Todos já estão ca em casa e ta um falatório imenso, ja haviamos jantado e agora todos estão conversando entre si e decidi que agora era a hora.

Diarra: Gente...- Falei e nada.- Gente!- Chamei e nada.- Vou viajar daqui a três horas.- Falei fazendo todos se calarem e olharem pra mim confusos.

Any e Richard: O quê?

Diarra: Viajo daqui a três horas e esse é motivo pela qual marquei esse jantar, era para dizer isso.- Falei lhes olhando.

Richard: Não...

Diarra: Pai...- Lhe olhei.

Wendy: Querido...

Richrd: Ela não vai sair daqui!

Diarra: Pai isso é decisão minha e eu ja falei com o meu marido sobre isso e ele super me apoiou pois sabe que essa viajem vai me fazer bem.- Falei e ele ficou calado.

Josh: Mas qual é o motivo exato da viajem repetina?

Diarra: Com as coisas que aconteceram e depois veio a perda do bebê, a Lucia me aconselhou a fazer uma viajem sozinha para eu espairecer a cabeça, me cuidar e cuidar da minha saúde mental ... entende?- Olhei pra ele que concordou.

Josh: Vamos todos pensar pelo lado positivo dessa viajem, ela vai voltar a ser uma mulher renovada, talvez as crises de ansiedade nem voltem mais ou não fiquem tão frequentes, ela vai poder cuidar de si mesma sem pensar " Ai meu deus, será que to fazendo algo de errado".- Falou e eu sorri em agradecimento.

Diarra: Vai me fazer bem...- Olhei pro meu pai  pra Any.

Any: Tem certeza?- Me olhou com carinho e eu concordei sorrindo.- Vai me deixar sozinha.- Fez cara de choro e eu ri.

Josh: Me senti ofendido.

Maju: Eu também papai, eu também.- Falou e nós rimos.

Richard: Me liga todos os dias.

Diarra: Pode deixar.- Falei e o Noah me abraçou de lado beijando a minha cabeça.

...

Madu: Dih, eu e a Maju fizemos um desenho pra você.- Falou me entregando a folha e eu sorri.- Eu desenhei e a Maju pintou.- Falou e as duas sorriram.

Diarra: Obrigada queridas.- Beijei a bochecha de cada uma.- Irei sentir a falta das duas.- Falei fazendo elas sorrirem, caminhei até aos geméos que ja estavam chorando.- Bebés da mamãe...- Falei deixando algumas lagrimas caírem e eles me abraçaram me fazendo chorar ainda mais.- Vou sentir muito a vossa falta.- Sossurrei.

Louis: Nós também, mamãe.

Liam: A senhora não vai demorar muito tempo la né?- Perguntou e eu neguei limpando o seu rosto.

Diarra: Não, você vai assustar e ja to te perturbando para ir tomar banho ou acordar cedo para o colégio.- Fale e ele sorriu.

Louis: Prometo acordar ele todos os dias mamãe e lhe lembrar de tomar banho.- Falou e eu sorri.

Liam: Eu sou o mais velhos.

Louis: De idade pois de mentalidade você ta um nivel muito abaixo de mim.- Falou e eu abre a boca chocada, os dois começaram aquela mini discussão deles e eu sorri me aproximando das meninas.

Agatha: Com quem é que vou reclamar da Analu?- Perguntou me fazendo sorrir.

Analu: Euein, maluca..- Falou e a Agatha lhe beliscou fazendo a mesma soltar um grito e a Agatha tapar a boca da Analu.

Agatha: Não me faz passar vergonha Ana Luiza, por favor.

Analu: Você me beliscou... Mãe.- Me olhou fazendo bico e eu abre os braços fazendo as duas me abraçarem.

Diarra: Vou sentir saudades de vocês duas brigando e não deem dor de cabeça no pai de vocês e lhe ajudem com os geméos e a Madu.- Olhei pra elas que concordram.

Analu e Agatha: Pode deixar.- Falaram e eu sorri indo até a Any.

Me despedi da Any, Wendy, Josh, Ethan e do meu pai até chegar no Noah.

Noah:  E agora?

Diarra: E agora?- Sorri me aproximando dele.

Noah: Você ta indo viajar para me botar dois pares de chifres né?- Cerrou os olhos e eu entrei no seu jogo.

Diarra: Como você descobriu? Eu ia te trair com um modelo gostosão francês.- Falei e ele fez careta.- E se você me botar chifre enquanto eu estiver fora, o que eu faço?

Noah: Faz o que você quiser com o meu corpo.- Falou e eu ri.

Diarra: Vai sempre ser eu e você.- Falo e ele encosta sua testa na minha.

Noah: Só eu e você.- Falou me beijando assim que nos separamos meu voo é chamado.- Me liga assim que você chegar.- Fala e eu sorri lhe dando um selinho e um abraço.- Amo você, princesa.- Diz dando uma apertada na minha cintura e eu limpei o rosto.

Diarra: Também te amo.- Lhe dei o ultimo beijo e peguei na minha bolsa caminhando até a sala de embarque, acenei pra todos chorando e eles acenaram de volta. Me virei e respirei fundo limpando o rosto.

...

Continua

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora