Capítulo vinte

247 21 3
                                    

Diarra narrando

Após deixar a Samantha na sua casa fui pro restaurante do Noah almoçar, como sempre faço.

Shivani: Oi Dih.- Sorriu assim que eu me sentei.

Diarra: Eai senhora May, o Noah?

Shivani: Se não me engano está preparando seu prato..- Falou e eu sorri vendo o Noah vindo com o meu prato.

Noah: Eai minha princesa, como ta?- Perguntou e eu sorri de leve pegando nos talheres.

Shivani: Vou ver se ta tudo certo na cozinha.- Falou nos deixando sozinhos e o Noah concordou.

Noah: Que cara é essa?

Diarra: Temos que conversar, coisa seria.

Noah: Notasse pela sua cara, tem algo haver comigo?

Diarra: Você ta mais envolvido que eu.

Noah: Então fala.

Diarra: Não posso falar aqui, falamos quando estivermos em casa.- Falei e ele concordou.

Noah narrando

20:23 PM

Noah: Liam arruma o quart.- Falei entrando no quarto dele que me olhou.

Liam: Vou arrumar, me ajuda Lu.- Falou com o irmão que negou.

Louis: Você desarumou sozinho eu te falei.- Veio ter comigo.- Papai quero assistir desenho.

Noah: Ta legal, você arruma seu quarto.- Olhei pro Liam que bufou de raiva.- Vamos que irei colocar desenho na sala.

Fomos pra sala e eu coloquei o seu desenho, quando estava saindo  esbarrei na Analu.

Analu: Pai, eu convidei uma amiga para vir ca dormir.- Falou.

Noah: Sua mãe sabe?- Ela negou.- Você me informou pelo menos dias antes?.- Ela negou.- E é assim que as coisas funcionam?.

Analu: Não mas ela me avisou que ja esta...- Foi interrompida pela campainha.- Deve ser ela.

Noah: Sua mãe vai te matar.- Falei e ela foi abrir a porta.

Analu: Você não pode falar com ela?

Noah: Dessa vez não irei te ajudar.- Cruzei os braços e ela fez bico.- Abre a porta.

Ela abriu a porta e uma morena de olhos verdes entrou envergonhada.

Analu: Entra Agatha.- Falou animada.- Esse é o meu pai Noah, o outro não vive cá como eu te falei.

Agatha: Boa noite.- Falou e eu sorri.

Noah: Boa tarde, sua mãe vai te matar.- Susurrei a ultima parte na Analu indo pra escada.

Analu: Pai...

Noah: Jantar ta pronto em trinta minutos, avisa aos gêmeos.- Sube as escadas.- Amor.- Falei entrando no quarto e ela me olhou.

Diarra: Oi?

Noah: Então, a Ana trouxe uma amiga ca.- Falei e ela franziu as sobrancelhas.- Eu não sabia de nada.

Diarra: Nem eu.

Noah: A menina já esta ca.- Falei ela arregalou os olhos.

Diarra: O que? A essa hora?- Olhou pro relógio e eu concordei fazendo careta. Deitei minha cabeça no seu colo e ela começou a me fazer cafuné.- ANA LUIZA!- Gritou e eu me assustei- Desculpa, vida.- Beijou a minha testa e eu ri.

•Um Novo Recomeço•Onde histórias criam vida. Descubra agora