*S/n narrando*
Não consegui dormir essa noite, fiquei muito triste pois eu iria me mudar, iria para outra cidade pois minha meus avós moram lá, eu não tive escolha, então, não posso fazer nada a respeito.
Me levantei às 07:00, fiz minhas HP's (higienes pessoais), tomei um banho e separei uma roupa para mim vestir.
(Já é a terceira vez que eu mudo, EU TIREI A FOTO, PQ AINDA TEM COMENTÁRIO FALANDO DO MEU ESTILO, SE NÃO GOSTOU, PEGA A PORRA DE QUALQUER ROUPA E VESTE CACETE, QUE PERTURBAÇÃO DOS INFERNOS, PUTA QUE PARIU, TENHA A SANTA DA PACIÊNCIA QUE EU NÃO TENHO, AGORA SE VIREM PARA ACHAR UMA ROUPA, VAI SE FUDER, PELO AMOR DE DEUS, APROVEITEM ENQUANTO EU NÃO APAGO ESSA FANFIC, PORQUE ELA VAI SUMIR LOGO LOGO)
Escovei meu cabelo, e desci para a cozinha, onde estavam meus pais, sentados na mesa para o café da manhã.
- Bom dia filha - Minha mãe diz de sentando na mesa.
- Bom dia mãe e pai - Digo me sentando na mesa também.
- E aí? Animada para visitar a nova cidade? - Meu pai diz colocando a xícara de café na mesa enquanto lê seu jornal.
- Sim, mas eu vou me separar dos meus amigos... - Digo pegando panquecas para mim comer.
- Ah, mas você poderá fazer novos amizades e também você tem o contato dos seus amigos, qualquer dia convida eles para te visitar - Minha mãe diz.
- Ok mãe, vou comer aqui e sair rapidinho para me despedir dos meus amigos - Digo começando a comer.
- Terminei, já vou saindo - Digo me levantando da mesa e indo em direção a porta.
Primeiro, fui até a casa da Isa, bati na porta e a mãe dela atendeu.
- Olá senhora Becker! A Isa está? Preciso conversar com ela.
- Olá S/n, sim, ela está, vou chamar ela, pode entrar - Ela diz abrindo caminho para mim entrar.
- Isa!! A S/n está aqui, ela quer te ver - A senhora chama a filha que vem descendo as escadas.
- S/n!! - Ela diz correndo para um abraço - O que você tá fazendo aqui?
- Oi Isa, então, eu vou me mudar........ E queria me despedir.... - Digo olhando para baixo.
- Outra rua?... Outro bairro?...
- Outra cidade... - Digo olhando para seus olhos que davam sinal de espanto
- Eu sei, eu sei, mas, eu não posso fazer nada - Falo.
- Mas e nossa amizade S/n? - Isa diz abaixando a cabeça.
- Se ela for verdadeira, vai durar mesmo a distância - Digo levantando seu queixo.
- Sim, ok, nós conseguimos - Ela diz limpando umas lágrimas que estavam escorrendo pelo seu rosto.
- Espero que você fique bem, e você pode vir me visitar também, passar as férias comigo... - Digo tentando não manter um clima estranho.
- Ok, obrigada por ser a melhor amiga de todas S/a - Isa diz me abraçando.
- Obrigada por sempre estar comigo - Retribuo com outro abraço.
- Bom, tenho que ir, mas não esqueça meu número, mande mensagens toda hora, me ligue todos os dias e venha me visitar quando puder por favor Isa - Digo me separando do abraço.
- Pode deixar S/n.
- Bom, tenho que ir - Digo me levantando.
- Ok....
Vou até a porta por onde eu entrei, me despeço da Isa com um abraço bem apertado e vejo a Sra. Becker.
- Já vai S/a? - Sra. Becker me vê indo em direção a porta.
- Tenho que ir Sra. Becker... - Digo olhando para baixo.
- Ok, fique bem, nos visite sempre, e lembre-se, minha casa é sua casa também - Ela diz me abraçando.
- Tchau pessoal, mando mensagens quando eu chegar.
Fiquei muito triste com essa despedida, a Sra. Becker sempre me acolheu em sua casa quando meus pais brigavam, quando a Isa me convidava para alguma festa do pijama e até mesmo me buscava em festas com minha amiga. Mas sempre vou levá-la no meu coração, junto com a Isa.(1° capítulo pessoal, votem, comentem e compartilhem por favorzinho, espero que gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...