Capítulo 56

3.1K 228 27
                                    

                *S/n narrando*

- Para de andar S/n - Vitinho diz.
Assim que ele fala, eu paro de andar no mesmo instante.
- Por que você saiu de lá daquele jeito? - Vitinho diz entrando na minha frente.
- Porque sim - Digo voltando a andar.
- Só vamos, conversamos lá na casa - Vitinho diz colocando o braço em volta do meu ombro.
Caminhamos por alguns minutos até que chegamos na casa de volta.
- Vou tomar um banho - Digo indo até meu quarto para separar uma roupa para mim.
- Ok, mas quando você terminar, vamos conversar, eu e você - Vitinho diz assim que eu volto.
- Tá bom, tá bom, eu tô indo lá - Digo indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho, nem demorado e nem rápido, apenas fiquei o tempo necessário.
Vou para o quarto em que eu ia dormir e separo uma roupa.
Depois, volto para a sala, onde estava o Vitinho, que queria conversar comigo. Confesso que fiquei um pouco nervosa, não sabia do que iria se tratar essa tal conversa.
- Oi Vitinho, sobre o que você queria conversar - Digo me sentando no sofá.
- Então S/n, não é bem uma conversa, mas sim um aviso. Não estou sendo chato nem nada, mas.... Tenta controlar essa sua relação com o Peggau, qualquer coisinha vocês brigam, mas nem sempre. Falo isso para o bem de vocês, o do João e o seu também.
- Ok..... Eu sei que eu errei ao ter saído de lá daquele jeito, aliás o João estava lá comigo para ver se eu estava bem, se o cara que eu estava falando estava falando alguma coisa assim..... - Digo olhando para baixo.
- E o que você vai fazer quando ele chegar?
- Não sei.... Ele pode estar bem... Chateado comigo.
- Você vai falar com ele? - Vitinho pergunta.
- Vou, vou tentar né, nem sei se ele quer falar comigo agora...........
Minutos depois, quando estávamos ali, eu e o Vitinho, chega a Julia e o Léo, os dois entram correndo.
- Gente???? - Vitinho diz confuso ao ver os dois.
- Léo? Julia? O que aconteceu? Por que vocês vieram correndo??? - Pergunto.
- Nada não, viemos correndo para ver se estava tudo bem aqui, algumas pessoas saíram correndo da praia, então eu e a Julia viemos também - Léo diz.
- É que aqui, é meio perigoso ter roubos, assaltos e coisas assim, viemos verificar se estava tudo bem com vocês - Julia explica.
- Não, relaxa, tá tudo bem sim - Vitinho diz.
- E cadê a Milena e o João?? - Pergunto.
- Ficaram para trás, eu e a Julia viemos o mais rápido possível.
- Ah, ok, vocês deram um susto em nós dois - Vitinho diz.
- Foi mal gente, por segurança mesmo - Julia diz.
- Bom, vou tomar um banho já que está tudo bem aqui - Julia diz indo para seu quarto.
- Vai logo lá Julia, preciso ir tomar banho também - Léo diz.
- Tô indo, tô indo - Ela diz voltando de seu quarto, indo para o banheiro.
Minutos depois, Milena e João chegaram.
- Voltamos, ficamos para trás - Milena diz entrando.
- João........ - Digo me levantando quando vejo Peggau e ele sai andando para a cozinha.





(Espero que gostem, votem, comentem e compartilhem por favooooooooooooooorrr)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora