Capítulo 26

6.6K 470 105
                                    

*S/n narrando*

Eu e Milena estávamos na pista de skate, até que ela recebe uma ligação. Ela não falou quase nada, logo desligou.
- S/n, vamos voltar? - Ela diz pegando seu skate.
- Mas já? Chegamos quase agora - Digo - Mas vamos, esse Sol está muito quente...
Estávamos voltando, quando vimos o Arthur, obviamente iria vir mexer comigo e com a Milena, mas saímos dali correndo e logo chegamos na minha casa. Já tinha até esquecido que os meninos estão lá.
- Ué? Cadê os meninos? - Pergunto.
- Não sei, João?! Vitinho?! Léo?! - Milena chama por eles.
- Só vou guardar meu skate no meu quarto - Digo indo em direção a escada.
- Ué, por que tá cheio de pétalas de flor aqui? - Pergunto.
- Você não tinha jogado essas pétalas antes de sairmos né? - Milena pergunta.
- Não - Respondo - Vou lá guardar meu skate e vamos procurar os meninos.
Subo as escadas e vou até meu quarto, pelo caminho tinham muitas pétalas caídas no chão, com certeza isso é obra dos meninos, ou até mesmo do Arthur, querendo me provocar ou provocar o João.
- Mas o que........ - Digo dando de cara com os meninos no meu quarto.
Léo, Victor saem do meu quarto com Milena, apenas deixando eu e Peggau.
- Cheguei, o Arthur estava lá fora também, eu não devia ter saído - Digo indo dar um beijo em sua bochecha.
Até que eu olho para minha cama:

(Em cima da cama estava escrito "namora comigo?")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Em cima da cama estava escrito "namora comigo?")

- S/n, eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos... Mas quando eu te vi, já percebi que você era "Aquela garota", carinhosa, gentil, simpática, educada, amigável... Quando você teve que ir para o hospital, eu não aguentei ver você ali, desacordada na maca, meu coração doeu muito em ver você naquele estado, até agora me culpo por isso. Achei que naquele momento eu iria te perder, sem mesmo tentar expressar meus sentimentos, eu ficaria tão sozinho...... Não posso te perder de jeito nenhum. Por favor, S/n Clark, aceita namorar comigo? - Peggau diz se ajoelhando abrindo uma caixinha com duas aliança dentro.

 Por favor, S/n Clark, aceita namorar comigo? - Peggau diz se ajoelhando abrindo uma caixinha com duas aliança dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que ele dedicou tanto amor ali naquelas palavras, não pude recusar, pois também amava muito ele.
- Bom....... Não sei como dizer isso............ Mas...... Me desculpa, mas sim - A cada palavra que eu dizia ele baixava a cabeça pensando que eu iria recusar.
Ele se levanta, me pega no colo me abraçando o mais forte possível.
- Que bom que aceitou - Ele diz.
Ele me solta, pega uma aliança e coloca no meu dedo e eu faço a mesma coisa com ele.
- Eu te amo S/n Clark.
- Eu te amo João Vitor Peggau.



(Uma merda, eu sei 😔👌🏽, mas tentei, já sabem o que fazer, bjss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora