*S/n narrando*
Já estou voltando para casa, acho que estou indo pelo caminho certo né, acho que foi por aqui que eu conheci o Victor. Ando por algumas ruas e logo vejo minha casa.
- Vem almoçar S/n - Minha mãe diz colocando os pratos na mesa.
- Oi mãe e pai - Digo entrando em casa.
- Como foi? Fez amigos? - Meu pai pergunta.
- Foi legal, sim, fiz amigos. Marquei de encontrar eles daqui a pouco de novo - Digo me sentando na mesa.
- Que bom, então come aí e vai lá com eles, eu e seu pai temos um compromisso hoje, vamos ficar fora a noite inteira, se quiser, pode chamar seus amigos para ficar aqui S/a - Minha mãe sugere.
- Claro, vou ver com eles. Bom, já terminei e comer, vou só trocar de roupa e pegar meu skate - Digo procurando meu quarto, pois eu não tinha entrado em casa ainda.
Acho algumas portas e abro uma por uma até achar meu quarto, finalmente eu encontro e ele era assim:(Se não gostou, pode ser o que você quiser)
Não entendi o conceito da cama ser de casal, eu não tenho namorado.
Mas chega de enrolar, fui até meu
guarda roupa, onde estava todas as minhas roupas e sapatos guardados.
Peguei uma roupa confortável, escovei meus dentes e fui encontrar o pessoal.(Como eu falei, não gostou, imagine um que você goste)
Antes de sair, recebi uma notificação no meu celular, desbloqueio ele para ver o que é.
*TikTok On*
milenapeggau
- Não esquece seu
skate S/a, vamos
ficar na pista.S/a
- Ah, sim, ok.*TikTok Off*
Logo depois dessa mensagem, lembrei de adicionar o número dos meninos e o da Mih, então, antes de sair, já adiciono todos eles.
Peguei meu skate e já fui saindo de casa.
Meu skate era simples, não gostava de muitas coisas decoradas nele.
- Tchau mãe, tchau pai, já vou indo - Digo saindo.
- Tchau filha, cuidado lá.
- Ok - Digo fechando a porta.
Vou correndo até meus amigos para não deixar eles esperando.
Demorou um pouco, mas cheguei. Todos já estavam lá com skate e tudo.
- Oi gente, cheguei - Digo parando para descansar um pouco.
- Oi - Eles respondem.
- Bom, vamos lá na pista? - Milena pergunta.
- Eu não sei onde é, então alguém vai ter que me levar até lá - Digo.
- Pode deixar que eu vou - João fala.
- Ok, então o Peggau vai com você S/a - Milena diz.
- Tenho que pegar uma coisa em casa, já volto gente - Victor fala.
- Também preciso - Milena diz vendo que esqueceu seu celular antes de sair de casa.
- Agora percebi que o Léo não tá aqui, cada ele? - Pergunto.
- Ah, ele tá vindo, chega daqui a pouco - João responde.
- Ah, ok, vamos só nós 2 então - Digo.
E fomos, eu não sabia onde era, e sinto que o Peggau estava olhando para mim em alguns momentos, isso não me incomoda, até gosto.
- S/N OLHA A RUA - João me puxa de volta a calçada quando um carro que não tinha nos visto passou rápido demais.
- Nossa, obrigada - Digo depois de perceber o carro.
- Por nada, aqui precisamos ficar atentos, tem motorista aqui que nem param se passarmos na rua - Ele diz pegando na minha mão e atravessando a rua comigo.
Ele pegou na minha mão e não soltou mais, achei que era só para atravessar a rua, achei fofo e confesso que fiquei toda boba...(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr)
(Coloquei 3 fotos, espero que apareçam para vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Hayran Kurgu"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...