*Peggau narrando*
Acordo com uma brisa meio gelada vindo da janela aberta da van, logo percebo que S/n estava acariciando meus cabelos, chamando pelo meu nome.
- Amor..? João? Acorda.
Apenas resmungo pois não queria acordar.
- Já chegamos meu bem - Ela diz passando sua mão pelo meu rosto.
- Já? - Pergunto
- Sim, vem, vamos pegar nossas coisas - Ela diz pegando em minha mão.
Me levanto e saio da van com ela para pegar nossas malas.
- Quanto tempo de viagem foi? - Pergunto para meus amigos, que já estavam pegando suas malas também.
- Não muito, umas...... 3 horas - Milena responde.
- Ah, não foi tanto - Digo.
Pegamos nossas malas e entramos na casa.
- Wow....... - S/n diz olhando em volta.
- Gostei - Vitinho diz.
- Eu também - Milena concorda.
- Bom gente, fiquem a vontade, os quartos são ali do lado, cozinha e sala aqui, banheiro lá atrás, piscina aqui na frente com a varanda como deu para perceber - Léo diz.
- Tem quantos quartos? - Victor pergunta.
- Então Vitinho...... São 3 quartos, um deles tem cama de casal, que seria dos meus pais, os outros tem camas de solteiro, 2 em cada quarto - Léo responde.
- Curti, e a praia? - Pergunto.
- A praia é ali do lado, não é atravessar a rua e chegar lá igual os filmes - Julia diz rindo.
- Ok, então, quem dorme em qual quarto? - S/n pergunta.
- Obviamente, o casal dormiria na cama de casal - Vitinho diz, se referindo em mim e S/n.
- Então, eu e o João na de casal né? - S/n pergunta pegando a referência, e todos respondem balançando a cabeça para cima e para baixo.
- Bom, se quiserem, se não acharem uma boa ideia, podem trocar, aí eu durmo lá com o Léo - Julia diz.
- Não, não, relaxa, bom, por mim tá tudo bem - S/n diz - E você amor?
- Por mim tá tudo ótimo - Respondo colocando as mãos nos bolsos do meu shorts.
- Então, ok, ________ (shipp) na cama de casal, agora nós - Milena diz, se referindo a Julia, Léo e Vitinho.
- Ah, eu fico no seu quarto Milena - Julia diz - Se quiser claramente.
- Pode ser - Milena responde.
- Ok, então, Milena com Julia e eu e o Vitinho - Léo diz.
- Podem ir arrumar suas coisas, não tem nada no guarda roupa, então podem deixar suas coisas lá para não amassar as roupas e tals - Julia diz.
Cada um foi para seu quarto arrumar suas coisas, eu fui arrumar as minhas em um lado do guarda roupa e a S/n no outro lado.
Minutos depois, terminei de organizar minhas roupas e meus sapatos e vejo S/n ainda arrumando-as.
- Quer ajuda princesa? - Pergunto.
- Não amor, relaxa, falta só uns sapatos aqui e já vou terminar - Ela diz tirando os sapatos da mala.
Enquanto ela arrumava o restante das coisas, decido ir para fora da casa para ver melhor como era.
Passo pela piscina, depois vou para os fundos da casa, onde tinha uma churrasqueira, na minha opinião, não seria necessário, mas quem sabe né.(Foi mal o sumiço, estou ocupada demais, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...