* S/n narrando*
Estava andando por aí sem saber onde eu estava e sem querer, esbarro em um menino alto, moreno que usava óculos e estava de boné.
- Mil desculpas... - Digo olhando para baixo até olhar nos seus olhos.
- Sem problemas, você tá bem.......? - Ele diz me dando uma referência para mim dizer meu nome.
- S/a, S/n Clark, e vc é.......? - Digo estendendo minha mão para cumprimentá-lo.
- Victor, mas pode me chamar de Vitinho - Ele diz estendendo sua mão também.
- Você é a garota nova por aqui, né? Todos sabem que você veio.
- Como assim? - Pergunto não entendendo nada.
- Todos viram seu vídeo no Tiktok, praticamente o condomínio inteiro te segue, você é famosa por aqui - Victor fala enquanto vamos andando para algum lugar.
- Sério? Não sabia como era minha fama, espero que não seja ruim... Já levei muito hate, até por coisas que eu não fiz... Não tem sido fácil minha vida recentemente... - Digo abaixando minha cabeça olhando para o chão.
- Ei ei, relaxa, estou com você, agora somos amigos, certo? - Victor fala colocando o braço pelo meu ombro.
- Certo - Digo deitando minha cabeça em seu ombro.
Não sabia para onde estávamos indo, mas estávamos andando.
Chegamos em um lugar com 2 meninos e 2 meninas.
- Pessoal, essa aqui é a S/n Clark, aquela menina do TikTok que ficou famosa dançando aquela música "E se um dia eu te ver, bota a xota pra subir, bota a xota pra descer".
- JURA? MINHA MÚSICA FAVORITA - Um menino moreno e alto diz se levantando.
- Espera aí, você é o Léo Alves? - Digo me aproximando dele.
- E você S/n Clark?
- Parece que já se conhecem - Diz João se aproximando.
- Ah, esse aqui é o Peggau, João Peggau para ser mais específico, mas aqui chamamos ele pelo sobrenome mesmo - Victor diz.
- Oie gente - Milena diz que no caso estava atrás de seu primo, João.
- Mih? - Digo me aproximando dela.
- S/a?
- MENINA!!! Até que enfim nos conhecemos pessoalmente - Digo abraçando-a.
- Já se conheciam? - Léo pergunta.
- Claro, comecei a acompanhar ela e acabamos fazendo amizade virtualmente - Milena diz.
- Bom, já que todos se conhecem, nos conte S/n, o que você gosta de fazer? - Vitinho pergunta.
- Gosto de andar de skate, festas, ouvir música... Essas coisas - Digo.
- Que bom, também gostamos disso! - Léo fala.
- Bom, foi um prazer conhecê-los, mas preciso ir, está na hora do almoço, acabei de receber uma mensagem da minha mãe - Digo guardando meu celular no bolso.
- Ok, nos encontramos aqui depois então? - Milena pergunta.
- Sim - Digo indo para casa.
Estava voltando para casa, até receber uma mensagem da Milena pelo TikTok.*Tiktok On*
milenapeggau
- Aqui está nossos números:
Victor: (xx)xxxxxxxxx
João: (xx)xxxxxxxxx
Leonardo: (xx)xxxxxxxxx
E o meu: (xx)xxxxxxxxxs/n_clark
- Obrigada, vou
adicionar assim
que eu chegar.*Tiktok Off*
(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...