*S/n narrando*
Tomei um banho e quando saí, já tinha separado minha roupa para vestir.
Estava penteando meu cabelo quando meu namorado bate na porta.
- Estou indo tomar banho - Ele diz e eu respondo com um "Ok".
Estava quase pronta quando ele entra no meu quarto, já estava vestido e eu estava fazendo uma maquiagem simples para não ir com o rosto feio.- Você está linda, tenho muita sorte de ter você - Ele diz pegando na minha cintura e beijando meu pescoço.
- Eu tenho mais sorte - Digo ficando de frente para o mesmo e beijando-o.
- Só vou colocar o tênis aqui rapidinho, como vocês já está pronto, manda mensagem pro Léo ou o Vitinho ver se eles já estão prontos, chama eles para virem aqui - Digo me sentando na minha cama para mim colocar meu tênis.
- Ok - Ele diz saindo do meu quarto.
Coloco meu tênis ali rapidinho e já desço para a sala.
- E aí? Eles já estão vindo? - Digo me sentando no sofá do lado do João.
- Já sim - Ele diz largando o celular e colocando o braço em volta de mim.
Deito minha cabeça com cuidado para não amassar meu cabelo e ficamos ali por alguns minutos até o pessoal chegar.
- Vou mandar mensagem pra Milena, eles estão demorando muito - Digo pegando meu celular.*Whatsapp On*
S/n
- Cadê vocês?
Tá demorando
muito, eu e o
João já estamos
prontos.Milena
- Já estamos indo.
Estou na casa do
Léo junto com o
Victor e a Julia.
Na verdade, ela é
o motivo do atraso.S/n
- Ah, ok, venham logo.
*Whatsapp Off*
- Adivinha quem tá demorando? - Digo desligando meu celular.
- Milena?
- Não.
- Julia?
- Ela mesma, a Milena e o Victor já estão na casa do Léo, acho que eles já vão passar aqui - Digo me levantando.
- Onde você vai? - Ele pergunta.
- Pegar um copo de água para mim - Digo indo até a cozinha.
Espero alguns minutos com o João no sofá, estávamos no silêncio, então estávamos tentando não manter o silêncio, pois aquilo estava nos incomodando. Fico em pé procurando algo para fazer enquanto eles não chegavam, até que João me puxa para seu colo.
- Amor, não - Digo rindo.
- Por que não? Só nós dois aqui, eles ainda não chegaram, nossos pais não sabem nem o que tá acontecendo por aqui........ - Ele diz se aproximando.
- E se o pessoal chegar e nós dois estamos aqui? Eles podem nos ver pela janela - Digo olhando para a porta.
- Eles não vão chegar agora - João vira meu queixo, me fazendo olhar para ele.
Logo ele começa a me beijar, depois parou e afastou sua cabeça. Estava muito bom, eu não queria parar, então eu mesma comecei de novo, puxei-o para perto de mim de novo e começamos a nos beijar novamente.
Alguns minutos depois ouvimos o barulho da campainha e eu fui abrir.
- Finalmente - Digo abrindo a porta pois eram nossos amigos.
- A Julia que demorou para fazer a maquiagem, eu não entendo vocês meninas, querem a cara colorida, vira o balde de tinta que é mais fácil e rápido - Léo diz entrando.
- TPM de novo Leleo? - Digo fechando a porta depois de todos entrarem.
- Onde é a festa Julia? - João pergunta.(Foi mal o sumiço, tive o dia cheio hoje, prometo que amanhã vou postar bastante, já sabem o que fazer, bjss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...