*S/n narrando*
- Farei de tudo para te proteger S/n, você é tudo para mim, se você se machucar de novo, eu vou me culpar pelo resto da vida...
- Não quero estragar o clima nem nada, mas por que você se importa tanto assim comigo? Nos conhecemos a 2 dias.
- Porque eu nunca me apaixonei assim por outra pessoa, quando te conheci, soube que era a menina certa para mim, você eu gentil, fofa, amigável, inteligente e linda... Você... Você é perfeita S/n e não enxerga isso!!!!!! - Ele diz tirando as mãos das minhas pernas.
- Que? Como assim? Como você sabe........? - Pergunto arregalando os olhos pois isso era para ser um segredo sobre mim.
- Eu percebi você escondendo suas pernas quando você chegou.... Com certeza estava com vergonha delas. Mas elas são sem defeitos, assim como você - Assim que ele fala, olho para baixo me vendo no reflexo da água e de repente, ele me dá um selinho.
- Obrigada mesmo por falar todas essas coisas sobre mim, te amo - Falo entrando na água e abraçando-o com força.
- Eu já falei que vocês são fofos juntos? - Milena diz se aproximando depois de nos ver abraçados.
- Ops KKKKKKK - Digo me soltando devagar dos braços do João.
- Se casem logo e tenham filho, me convidem para ser o padrinho e eu digo se esperava ou não - Léo diz entrando na água.
- Filhos? Nem sei se eu quero ter - João diz e eu concordo.
- POR FAVOR GENTE, PRECISO TER AFILHADOS PARA MIM CUIDAR, POR FAVOR JOÃO E S/N, POR MIM E PELO LÉO, E O VICTOR TAMBÉM NÉ VITINHO? - Milena implora, dando um sinal para Victor responder também.
- PEDE ELA LOGO EM NAMORO CARA - Victor diz se aproximando também.
Na hora que o Victor fala aquilo, vejo Peggau arregalando os olhos.
- Mas e aí? O que faremos depois?.... - Peggau fala com vergonha tentando mudar de assunto.
- Não pensa que eu esqueci João, mas verdade, o que faremos depois? - Milena diz.
- Como ontem não deu para vocês dormirem em casa, vocês podem ficar lá hoje de novo, topam? - Sugiro para meus amigos.
- Claro - Todos falam.
- Perdi a vontade de ficar na piscina, vou sair já - Léo diz saindo da piscina.
- Eu também - Milena e Victor falam.
- Então vamos sair - Peggau fala saindo da piscina também.
Todos saímos e fomos nos secar e nos vestir.
- Vamos para a minha casa gente? - Pergunto.
- Vamos sim - Todos respondem.
Quando estávamos voltando, vimos Arthur de longe, tentamos não chamar atenção e não manter contato visual para que ele não nos veja.
Chegamos na minha casa sem que Arthur veja e entramos.
- Se quiserem ir tomar banho, fiquem a vontade gente - Digo fechando a porta.
- Posso ir lá S/n? - Milena pergunta.
- Pode sim amiga, depois vai lá no meu quarto e pega uma roupa minha para vestir.
- Ok, obrigada.
- Mais alguém vai? - Pergunto e os meninos negam com a cabeça.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...