*Peggau narrando*
Achei que ela iria ficar brava, achar que eu estaria traindo-a, mas que bom que ela não ficou. Mas ainda me pergunto, ainda tenho 100% da confiança dela? Bom, espero que sim, aliás, eu sou o namorado dela, ela teria que confiar em mim mesmo.
- O que faremos agora? - Milena pergunta.
- Não sei - Léo responde.
- Eu vou para casa, já volto, esqueci meu carregador lá e meu celular está descarregando - S/n diz se levantando.
- O meu não é o mesmo que o seu amor? - Pergunto antes de ela ir.
- Qual é o seu? - Ela pergunta.
- Esse aqui - Digo entregando-o para ela.
- Não... É diferente, vou lá em casa rapidinho pegar o meu - Ela diz saindo.
- Quer que eu vá junto? O Arthur deve estar por aí.
- Não precisa, já volto - Ela diz saindo.
Não confio no Arthur, ele pode machucar a S/n de novo. Esperei alguns segundos e saí junto sem ela ver.
Precisei fazer isso, é para a sua segurança, não posso mais deixá-la sozinha depois daquele dia que o Arthur entrou na casa dela.
Estava seguindo-a, apenas observando para ter certeza que ele não iria aparecer.
Quando ela chegou, entrou em sua casa, obviamente eu não entrei junto, se não ela iria me ver. Esperei alguns minutos até ela aparecer de novo, acho que ela estava procurando o carregador.
Ela apareceu, eu olhava em volta para ver se eu encontrava Arthur ou Ana em algum lugar, mas nenhum sinal deles. Ela estava voltando para minha casa, eu tive que ir na frente para ela não desconfiar que eu tinha saído, mas eu precisava olhar ela ainda, o que não foi fácil de fazer.
Cheguei em casa, entrei e fui direto para a cozinha para parecer que eu estava ali o tempo todo, peguei um copo com água e fui para a sala esperar ela.
- Voltei - Ela diz entrando e fechando a porta.
- O Arthur tava lá fora? - Pergunto.
- Não, bom, eu não sei, eu não vi ele, mas ele poderia estar lá - Ela diz conectando o carregador no seu celular para colocar na tomada.
- Que bom - Digo.
- E agora? O que vamos fazer? - Victor pergunta.
- Ah, não sei, o que tem para fazer agora? - S/n pergunta.
- Vamos para a pista de skate passar um tempinho lá então - Milena diz.
- Pode ser, vou ir para casa vestir outra roupa, não acho confortável andar de skate com camisa muito apertada assim - S/n diz se levantando para ir para casa.
- Não amor, veste alguma camisa minha então, sobe lá e vê qual você acha melhor - Digo segurando em sua mão.
- Ah, ok, vou ir lá e já volto então, rapidinho - Ela diz indo para meu quarto.
Minutos depois ela volta com essa camisa:
- Agora sim, obrigada amor - Ela diz vindo na minha direção e me dando um selinho.
- Meu skate tá na minha casa ainda - Ela disse revirando os olhos.
- Se quiser, tem outro aqui, é do meu amigo, mas ele não veio buscar o skate - Digo.
- Ele não vai se importar se eu usar? - Ela pergunta.
- Não, relaxa.
- Pode ser então.
- Vou lá pegar - Subi até meu quarto e procuro o skate, minutos depois volto com ele e entrego para S/n.
- Obrigada de novo João - Ela diz.
- De nada S/a, vocês vão ir pegar suas coisas gente? - Pergunto e todos respondem sim.
- Ok, enquanto isso eu e a S/n vamos estar lá na pista esperando vocês - Digo.
(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, obg pelas 12K de visualizações ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...