Capítulo 29

6.2K 382 51
                                    

                *S/n narrando*

     Depois de tomar meu banho, separo uma roupa confortável e estilosa, aliás, iria receber minha melhor amiga, já nos conhecíamos antes há muito tempo, estava morrendo de saudades, ela era uma das que mais sabia sobre mim, sabia até sobre o Arthur... Infelizmente. Mas vamos esquecer essa parte.
     

     Estava penteando meu cabelo, até que ouço uma batida na porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Estava penteando meu cabelo, até que ouço uma batida na porta do meu quarto.
      - Pode entrar - Digo virada de costas, olhando para o espelho.
      - Oi amor - Meu namorado diz entrando no quarto.
      - Oi vida - Digo.
      - Então......... Tenho uma coisa para te falar............ - Ele diz se sentando na minha cama.
      - João Vitor Peggau, você fez besteira né? - Digo virando para ele cruzando os braços.
      - Eu não fiz nada, estava lá embaixo conversando - Ele diz levantando as mãos como inocente.
      - Então o que aconteceu? A Julia não está mais vindo?
      - Não, pelo contrário, ela já está quase chegando.
      - Então o que aconteceu exatamente?
      - Veja você mesma - Ele diz me mostrando o celular em uma página do Instagram.
      Vejo uma tal de Ana seguindo ele.
      - Quem é Ana? - Digo olhando concentradíssima em seus olhos.
      - Longa história, mas vou resumir, ela é minha ex, eu senti que eu tive que te contar, não poderia esconder de você amor - Ele diz olhando para baixo.
      - Não, tá tudo bem, tá tudo bem, obrigada por ter me contado - Digo colocando minhas mãos em seu rosto.
      Dou um beijo no mesmo e termino de pentear meu cabelo.
      - Você está linda..... - Ele diz olhando para mim de cima para baixo.
      - Obrigada - Digo guardando meu pente e dando um beijo em sua testa.
      - Você vai tomar banho? - Pergunto segurando suas duas mãos.
      - Vou, já separei minha roupa, tô indo - Ele se levanta e vai para o banheiro.
      Desço para a sala enquanto ele vai tomar banho, lá estavam todos no sofá mexendo em seus celulares.
      - S/n, estava te esperando, bom, como a Julia vai chegar depois, eu vou para casa me arrumar e depois eu passo aqui - Milena diz.
      - Eu e o Léo também - Victor diz.
      - Ok gente, nos vemos depois - Digo.
      João tinha deixado o celular em cima da minha cama, peguei e entrei em seu Instagram, queria saber mais sobre essa tal de "Ana".
      Entro em seu Instagram e vou direto em sua conta saber mais sobre.
      Acabo achando umas 2 fotos dela com o João, parece que não superou o ex, não é mesmo?
      Já tinha olhado o Instagram inteirinho do meu namorado, ele apagou todas as fotos com a ex, graças a Deus, se não eu iria matar ele.
     Continuo olhando, entro em cada foto juntos e olho os comentários, não encontrei nenhum comentário do João, ou ele apagou todos, ou ele nem perdia tempo comentando nas fotos.
     Termino de olhar todas as suas fotos, admito que depois dessa preciso jogar cloro nos meus olhos.
      Depois, vou direto para o direct, vai saber se eles andaram conversando. E acabo não achando nada.
      Depois vou para o WhatsApp, esperava no máximo o contato dela salvo, mas não achei nem seu contato, aleluia.
      Depois para o TikTok, vai saber se ela tinha, nem conheço ela direito, seguindo ele não estava, pensei em procurar seu @, mas não sabia nada.
      Então parei de ver e guardei seu celular na estante e começo a ver o meu.

(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjssss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora