Capítulo 49

4.2K 268 23
                                    

                *Peggau narrando*

Chegamos na casa da S/n, ela destranca a porta com sua chave e quando entramos, ela trancou de novo.
- Vou ir vestir meu pijama - Ela diz subindo as escadas e eu vou atrás dela.
Ela foi para seu quarto e estava vendo uma roupa para vestir. E quando ela acha, ela veste.
- O que tá olhando? - Ela pergunta enquanto eu estava observando-a.
- Você é tão........ Perfeita - Digo olhando-a de cima para baixo.
Eu estava sentado em sua cama esperando, mas não me aguentei. Me levantei e logo fui beija-la.
- Não, não, perai, ainda não vesti meu pijama, e meus pais podem aparecer aqui a qualquer momento, fecha a porta - Ela diz saindo do beijo.
Vou e fecho a porta, logo ela se veste.
Quando ela já estava vestida, nem penso em abrir a porta, ela deitou em sua cama e eu apenas deitei junto.
Abraço sua cintura e ficamos ali.
Não aconteceu nada demais além de uns beijos e algumas pegadas.
Parecia que a S/n estava com muito sono, acabou dormindo rápido.
Seus pais já deviam estar dormindo, não encontramos eles quando chegamos e nem agora.
Não estava com sono, então pego meu celular e entro no TikTok para ver alguma coisa de interessante ou algo assim.
Estava vendo, até que aparece um vídeo de uma menina aleatória dançando. Nessa hora, a S/n acaba acordando com a iluminação que estava vindo da tela do meu celular.
- Amor, quem é essa? - Ela pergunta.
- Ah, sei lá, apareceu aqui no TikTok - Digo já mudando de vídeo.
- Não sabe? - Ela pergunta se ajeitando, ficando de frente para mim.
- Não, eu não sei - Digo desligando meu celular.
- Tá, acredito em você. Vou voltar a dormir porque eu tô muito cansada, boa noite - Ela diz e me dá um beijo na bochecha e eu respondo com outro "boa noite" de volta.
Ela ficou meio estranha agora, ela não parecia estar brava, como se fosse que ela já estava acostumada com esse tipo de situação.
Eu gostaria muito de perguntar sobre, mas ela já dormiu e eu não queria acordá-la.
Não estava conseguindo dormir, fiquei acordado por mais alguns minutos e quando vejo, ja tinha caído no sono.
Foi uma longa noite de sono, consegui descansar bem porque eu também estava cansado.
Logo acordamos de manhã, parece que eu fui o último a acordar. Quando levantei, S/n não estava mais do meu lado na cama, então eu vou procurá-la.
- S/n?? - Digo olhando em volta de seu quarto.
- S/a? - Digo saindo de seu quarto e indo para o corredor que dava em muitas portas.
Desço para a sala e também não encontro-a. Logo vejo ela na cozinha, pegando ou guardando alguma coisa na geladeira, logo vou falar com ela.







(Espero que gostem, foi mal o sumiço, estou em semana de provas, faço a prova de manhã, estudo de tarde e de noite, então minha rotina está muito cheia, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)

(Essa é uma música que eu gosto muito, super recomendo)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora