*S/n narrando*
Meus amigos voltam.
- Vai ir se vestir Peggau? - Léo pergunta.
- Vou, estava esperando vocês para que a S/n não ficasse sozinha aqui - Ele diz se levantando.
João se afasta de nós e vai se vestir.
Minutos depois ele volta.
- Voltei, vamos? - Ele pergunta assim que volta.
- Vamos - Dizemos.
- Bom, acho que vou ter que ir para casa, meus pais estão lá hoje..... Né - Digo.
- Os meus também - João diz.
- Ok, nos encontramos depois ou outro dia então - Milena diz.
- Até mais gente - Léo diz.
- Tchau - João se despede.
- Quer ir lá em casa? - Pergunto pois seus pais estavam lá.
- Pode ser.
Fomos até minha casa, quando chegamos, meus sogros não estavam mais lá.
- Cheguei mãe, o João vai dormir aqui, tem algum problema? - Pergunto fechando a porta depois de eu e ele entrarmos.
- Ok filha - Minha mãe diz da cozinha.
- Vem amor - Digo puxando ele pelas escadas até meu quarto.
Subimos até meu quarto e apenas deitamos na minha cama.
- O que vamos fazer? - Ele pergunta.
- Quer ver algum filme ou série, ou algo assim? - Pergunto.
- Pode ser - Ele responde.
Entrego-o o controle da TV e ele começa a procurar alguma coisa.
- Vamos assistir ______________? - (eu sou péssima com recomendações, então vai alguma coisa aí que você gosta mesmo KKKKKKK).
- Sim.
Ele coloca o filme/série e começamos a assistir, quase na metade do filme, eu acabo pegando no sono, eu tentava ficar acordada, mas não conseguia.
Acabo então dormindo em seu ombro.
Minutos depois eu ouço alguém chamando meu nome.
- S/n?... S/a? Vida, acorda - Meu namorado diz tentando me acordar.
- Hum? - Resmungo ainda de olhos fechados.
- Acorda vida - Ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Por que? - Pergunto quase dormindo novamente.
- Porque você dormiu o filme todo e não vou ficar aqui sozinho.
- Ok, ok, já estou acordando - Digo me levantando e sentando na minha cama.
- Tava cansada né? - Ele pergunta e eu respondo com um sim.
- Quer descansar então? - João pergunta.
- Não amor, não precisa, depois eu descanso - Digo deitando minha cabeça em seu peito.
- Você é tão perfeita.......... - Ele diz logo depois de ter ficado um silêncio completo no meu quarto.
- Você também -Digo de volta.
Logo ele começa a beijar meu pescoço suavemente, enquanto eu olhava meu celular.
- O que você tá fazendo? - Ele pergunta.
- Olhando as notificações no meu Instagram - Digo sem tirar meus olhos da tela do meu celular.
- Perai, o Arthur tá te seguindo no Instagram? - Assim que ele vê, João levanta na hora.
- Infelizmente - Digo.
- Bloqueia - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
- Por que? Não vou bloquear - Digo.
- Por que não vai?
- E se ele postar alguma coisa sobre mim? Como eu vou ver? - Digo levantando da minha cama e indo direto no espelho olhar como estava meu rosto.
- Ele pode pegar suas fotos, bloqueia - Ele continua insistindo.
- Tá bom, vou bloquear - Digo pegando meu celular - Mas você também, pode bloquear a Ana, agora.
- Já tinha bloqueado ela - Ele diz cruzando os braços.
- Pronto, então resolvido, nós dois bloqueamos eles - Digo saindo do meu quarto.(Foi mal o sumiço, muita coisa para fazer, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr)
(Uma amiga me mandou um vídeo de recomendações de fanfic do Peggau no Wattpad, e apareceu Love Game----------------------------- Surtei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...