*Peggau narrando*
Quando estávamos todos na sala, não tínhamos o que fazer, eram umas 22:00 por aí. Estávamos em um momento constrangedor, eu tinha acabado de "discutir" com a pessoa mais importante da minha vida........
Logo estávamos ali abraçados, acho que não estamos "brigados, de mal" um com o outro, a S/n não chega perto de quem ela não gosta, mas no caso da Ana e do Arthur, não tem o que fazer, eles que ficam atrás dela e de nós.
- Vamos ver um filme? - Victor sugere.
- Vamos, tá muito silêncio aqui e eu não gosto disso - Milena responde.
Escolhemos um filme qualquer aí e começamos a assistir, eu não prestei atenção, ficava olhando para a S/n, ela estava quase dormindo no meu ombro.
Logo o filme acabou... Ficamos sem ter o que fazer, já eram 23:30 e não queríamos dormir agora, S/n despertou e ficou acordada.
- Cansada amor? - Pergunto.
- Sim, hoje não foi fácil - Ela diz olhando para baixo.
- Pois é......... Na festa né?......... - Eu digo sem jeito e ela apenas acena um sim com a cabeça pois eu sabia que ela estava mais incomodada que eu e não queria tocar no assunto.
- Desculpa por aquilo........ Eu juro que não vai mais acontecer........ Eu sempre prometo, mas não consigo.................... - Digo, quando percebo, estava olhando para baixo.
- Não fica assim... Você não fez nada de errado........ Não foi sua culpa - Ela diz levantando meu queixo.
- Eu te amo - Digo e ela diz também.
Eu apenas abraço-a, tentando confortá-la naquele momento.
Quando olho para meus amigos, Julia já tinha dormido, ela chegou a pouco tempo, então podia estar cansada.
- O que vamos fazer agora? A Julia dormiu - Léo diz.
- Leva ela pro seu quarto Léo, se não vamos acabar acordando ela - Digo e ele concorda.
Léo pega ela no colo e sobe para seu quarto, logo ele volta e se senta no sofá.
- Vou beber água, já volto - Milena diz se levantando e indo até a cozinha.
Olho para S/n e ela estava olhando para frente, quase nem se movendo, acho que estava pensando em alguma coisa...
Eu estava começando a ficar com sono, parecia que a S/n também.
- Quer ir deitar S/a? - Pergunto
- Sim - Ela diz com os olhos fechados.
- Ok - Digo me deitando no sofá, colocando ela em cima do meu peito.Acabamos dormindo rápido, estávamos muito cansados e precisávamos descansar.
Eu acordava no meio da noite toda hora, eu estava com sono mas não conseguia dormir muito bem especificamente, sempre olhava que horas eram.
A noite passava muito devagar, eu estava confortável, com sono e cansado, não sei por que não conseguia dormir.
Talvez pudesse ser o fato que estão se "aproveitando" da S/n. Eu não conseguia tirar isso da minha cabeça.
Olhei para os lados e vi todos dormindo também. Então decidi tentar também.
Logo acabei pegando no sono, mas se eu abrisse os olhos eu ficaria totalmente acordado novamente, então me esforcei.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...