Capítulo 14

9K 602 45
                                    

                *Peggau narrando*

     Não... Isso não pode acontecer... O Arthur atrás da S/n... Eu preciso fazer alguma coisa... Ele não vai chegar perto dela... Não vou deixar essa filho da put* fazer nada com ela... Mas o que eu posso fazer também?... Perdido nos meus pensamentos... Preciso pensar...
     - João?? - S/n estava me chamando passando a mão em frente aos meus olhos.
     Depois de perceber sua mão, me movimentei e saí dos meus pensamentos.
     - Voltou pra realidade - Victor falou.
     - O que você estava pensando? - S/n pergunta.
     - Nada S/a... Bom, médico já vai vir te examinar, eu vou ficar aqui com você - Digo me sentando.
- Vamos ficar fora da sala, se precisar, estaremos na área de espera - Léo falou.
- Obrigada por virem gente - S/n diz antes de eles saírem da sala.
- Vou ficar aqui com você - Falo colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
- Senhorita Clark? O doutor vai te examinar agora - O enfermeiro bate na porta e diz.
Me sento do lado dela para não atrapalhar.
E o doutor começa a examiná-la.
- Bom senhorita, você não está machucada nem nada, pelo contrário, você está bem, mas se quiser, pode passar a noite aqui.
- Vou para casa, preciso verificar se ela está bem - Digo me levantando com dificuldade.
- Eu te ajudo - Digo estendendo minha mão para ajudá-la.
- Só quero ir embora - Ela diz.
- Nós vamos meu amor - Digo abraçando-a para carregar ela até o carro.
- Bora gente, vamos para casa - Digo chamando meus amigos para irmos.
Voltamos para o carro e fomos embora.
A primeira coisa que fizemos ao chegar no condomínio, é dar de cara com a pessoa que mais odiamos na vida, você sabe quem é.
- Ora, ora, não aguentou ontem a noite baby? - Arthur diz ao ver S/n nos meus braços.
- Sai da frente e vai incomodar outro - Léo diz entrando na frente e dando um leve empurrão no Arthur.
- Ui, bravinho ele hein, defendendo sua melhor amiga? Logo logo eu arranco esses colares do pescoço de vocês.
- Tenta e eu te arrebento - Léo diz.
     - Vamos logo - Milena diz puxando Léo.
     Fomos para minha casa.
     - Mih, abre a porta para mim por favor? - Digo pois estava com a S/n no colo.
     Milena abre a porta e entramos em casa.
     Deito-a no sofá e ficamos todos ali mesmo na sala.
     - Tá sentindo dor? - Victor
     - Um pouco...
     - Eu não devia ter te deixado ir sozinha... Eu devia ter ido no seu lugar, a culpa é minha por isso ter acontecido e.... - Eu estava falando até S/n interromper.
     - A culpa não foi sua João, foi do Arthur, você não fez nada de errado, você cuidou de mim, e eu só tenho de agradecer - Ela diz com as mãos no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
     - Eu só preciso ficar longe dele agora, mas onde eu vou ele está, me mudei, deixei meus amigos por causa dele - S/n diz enquanto em seu rosto escorria uma lágrima.
     - Calma, eu estou com você, não vou deixar ele tocar em você de novo, confia em mim - Digo pegando em suas mãos.





(Desculpa a demora, eu estava salvando para terminar, mas apagava metade do que eu escrevia, votem, comentem e compartilhem prfvr)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora