*S/n narrando*
Estava ali, deitada no sofá com dificuldades para andar, por que isso aconteceu? O que eu fiz para merecer? Eu tive que terminar com o Arthur, ele me batia e me xingava muito, não me deixava usar as roupas que eu gostava, não me deixava sair com minhas amigas, não me deixava fazer nada e ainda me obrigava a fazer sex* com ele, sempre rejeitei, era nova demais ainda na época, me mudei para esquece-lo, mas infelizmente, ele mora aqui, ainda não contei para meus pais, eles pensam que estava tudo bem, que estou em casa, eles vão ficar fora por 1 semana, pode acontecer muitas coisas enquanto eles ainda estão fora, preciso dar um jeito de ficar longe do Arthur, ele é muito tóxico comigo, principalmente enquanto eu estava com ele com os amigos dele, o Arthur me tratava igual empregada, tipo sua escrava. Eu não aguentava mais, se eu ficasse em suas mãos, eu poderia até ter morrido. Tenho muitas marcas em meu corpo, cicatrizes, feitas quando o Arthur me batia. Precisava fazer alguma coisa, mas quando tentava, não dava certo.
- S/a? S/n? Tudo bem meu amor? - Peggau diz tirando o cabelo do meu rosto.
- Oi?... - Digo meio desanimada.
- Tudo bem? - Ele diz pegando em minha mão.
- Ah.... Não sei... - Digo.
- O que aconteceu princesa? Você tá lembrando do Arthur, né? - Léo diz.
- Não vamos deixar ele chegar perto de você de novo - Victor falou.
- Estaremos sempre com você - Milena falou.
- Obrigada por serem os melhores amigos de todos, nem parece que nos conhecemos ontem.
- O que vamos fazer agora? - Peggau pergunta.
- Que tal irmos no Starbucks? É aqui perto - Victor sugere.
- Eu topo - Léo diz.
- Eu também - O resto do pessoal fala.
- Eu dirijo - Victor fala.
E fomos, saímos do condomínio, nenhum sinal do Arthur.
Chegamos no Starbucks, descemos do carro, obviamente eu ajudei a S/n e fomos escolher os sabores.
- De qual sabor vocês querem? - Pergunto.
- Ah, não quero sorvete, acho que vou pegar um milkshake - S/n diz.
- Eu também - Milena diz.
- Vamos todos pegar milkshake então - Léo diz.
S/n e Milena escolheram esse milkshake:
Eu e os meninos escolhemos esse:
- Quer? - S/n oferece seu milkshake para mim.
- Não S/a, obrigado, quer o meu? - Ofereço para ela.
- Não, obrigada.
Escolhemos uma mesa e nos sentamos nela e ficamos assim:S/n Peggau
MESA Vitinho
Léo MilenaTomamos nossos milkshakes e como não tínhamos o que fazer, fomos para casa.
Assim que chegamos, fomos para a casa da S/n, fomos arrumar sua casa depois de ontem.
Arrumamos, guardamos tudo em seu devido lugar. E ainda não tínhamos o que fazer.
- Que tal irmos na piscina? Está sol e ainda está de tarde - Léo sugere.
- Não sabia que aqui tinha piscina - S/n diz.
- Bom, eu vou para casa, preciso pegar minhas coisas - Victor diz.
- Eu também - Todos menos S/n falam.
- Ok, então nós vamos embora e nos encontramos na frente da casa da S/n, tudo bem? - Milena diz e todos concordamos.
- Qualquer coisa me liga ou manda mensagem, toma cuidado, não vamos demorar - Digo para S/n.
- Ok - Ela diz.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...