*S/n narrando*
Saímos, quando estávamos quase saindo do condomínio, recebi uma ligação.
*Ligação On*
Mom ❤️
- Oi S/a, tudo
bem aí filha?S/n
- Oi mãe, tudo sim.
Mom ❤️
Então tá, nós
vamos voltar
depois de
amanhã, ok?S/n
- Ok mãe.
Mom ❤️
- Vou desligar agora
porque vamos dar
uma volta, fica bem
e toma cuidado S/n.
Tchau.S/n
- Ok mãe, tchau.
*Ligação Off*
- Quem era? - Peggau pergunta.
- Minha mãe, ela disse que nossos pais vão voltar depois de amanhã - Digo guardando meu celular.
- Já estamos chegando gente, é aqui perto - Julia diz.
Minutos depois, chegamos na casa da amiga da Julia.
- É aqui? - Léo pergunta.
- Sim, vamos entrar - Julia diz indo em direção a porta.
- Vem amor - João diz pegando na minha cintura para mim ir.
- Tem muita gente né.... Quase não tem espaço - Milena diz olhando em volta.
- Pois é - Digo tentando passar entre as pessoas.
Fomos para o quintal da casa, onde não tinha muitas pessoas.
- E cadê sua amiga Julia? - Victor pergunta.
- Ela está ali, mas acho que ela não nos viu ainda - Julia diz apontando para a menina.
- Eu vou ir beber alguma coisa gente - Digo.
- Quer que eu vá junto? - Meu namorado pergunta.
- Não precisa, eu vou e já volto, rapidinho - Digo indo.
Estava tentando passar pelas pessoas, algumas pareciam estar bêbadas e as outras realmente estavam.
Logo cheguei na cozinha, como eu não bebo álcool, fui pegar um copo de refrigerante para mim.
Estava com a sensação que estava sendo observada, mas como ali tinha milhares de pessoas, pensei que não seria nada, que fosse apenas coisas da minha cabeça.
Estava voltando para onde meus amigos e meu namorado estavam, quando sinto alguns puxar meu braço, eu parei de andar e olhei para trás e para os lados. Logo dei de cara com um homem alcoolizado.
- E aí gata, quer dançar? - Ele pergunta, quase não conseguindo ficar em pé.
- Não, obrigada, tenho que ir - Digo soltando sua mão do meu braço.
- Fica mais um pouco... Se quiser podemos ir lá para o andar de cima, tem um quarto lá - Quanto mais ele falava, mais forte era o cheiro de álcool.
- Não, obrigada, eu tenho namorado e vou ficar com ele - Digo me afastando.
- Que isso, por que? Você é muito bonita e aliás, coisas boas devem ser compartilhadas não acha? - Ele diz chegando mais perto do meu rosto.
- Não sou uma "coisa" e não, não vou ficar com você, tchau - Digo tentando sair dali.
Ele segura forte meu braço e fala:
- Vamos logo - Ele diz passando a mão pelo meu corpo, me puxando para o andar de cima.
Logo João percebe o que estava acontecendo e foi atrás de mim.
- Solta minha namorada agora - Ele diz me tirando de perto do cara, me fazendo ficar atrás dele.
- Que isso, sua namorada é uma coisa maravilhosa, ela devia ser compartilhada - Ele diz se aproximando de mim e do Peggau.
- Não, ela não é uma coisa e você está bêbado, fica longe dela - João diz saindo dali comigo.
Logo voltamos para onde nossos amigos estavam.
- Aconteceu alguma coisa? - Julia pergunta.
- Nós vimos vocês falando com alguém - Victor completa.
- Eu fui pegar refrigerante para mim como eu tinha falado, aí quando eu estava voltando....... - Estava contando até ser interrompida pelo João.
- Ela estava voltando até que um cara bêbado veio falar com ela, eu vi ele passando a mão no corpo dela e....... Eu preciso tomar um ar - Ele diz saindo de onde estava para outro lugar.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...