*S/n narrando*
- Que bom que deu tudo certo, porque eu amo vocês dois juntos, e se vocês se separarem, eu........................ Não sabia o que fazer - Milena diz.
- Não vamos nos separar, se alguém não fizer besteira - Digo e meu namorado arregala os olhos olhando para mim.
- Besteira? Quem vai fazer besteira aqui? - Ele pergunta.
- Talvez..... Sua ex e meu ex? Juntos para tentar separar nós dois? - Digo.
- Verdade........... Mas não tem problema, eles não vão separar nós - João diz e me beija.
- Espero.........
- Bom, viemos aqui para dar essa notícia, não trouxemos skate nem mesmo celular - João diz.
- Ah, então........... Vamos para a piscina? Aproveitando que agora está sol - Léo sugere.
- Vamos, preciso ir em casa pegar minhas coisas então - Digo.
- Ok, então cada um vai pegar suas coisas e nos encontramos na piscina mesmo - Victor diz.
Quando nossos amigos já tinham ido, sobrou só eu e o Peggau.
- Vai ir para a sua casa? - Ele pergunta.
- Vou, se quiser vem também, aí depois passamos na sua - Digo.
- Ok, vou com você e depois vamos na minha então - Ele diz colocando o braço em cima do meu ombro.
Fomos até na minha casa, quando chegamos, os Peggau ainda estavam lá.
Minha mãe e a Sra. Peggau estavam na mesa conversando sobre moda e a vizinhança. Meu pai e o Sr. Peggau estavam no sofá, vendo futebol.
Subi com o João até meu quarto e fui separar minhas coisas.
Separei essa roupa e esse biquíni:Eu sempre colocava meu biquíni antes de sair, pois lá não tinha vestiário, infelizmente.
- Amor, pode dar uma viradinha por favor..? Vou me vestir - Peço.
- Claro - Ele diz se virando.
Seria meio estranho eu pedir para ele se virar enquanto eu me trocava, pois ele é meu namorado e deveríamos ser íntimos, mas........ Sei lá, talvez, vou tentar.......
Visto meu biquíni e já falo que ele podia se virar.
- Nossa, minha namorada é muito linda mesmo - Ele diz me puxando pela cintura e dando um beijo no meu pescoço.
- O meu é mais - Digo colocando minhas mãos em seu rosto.
- Bom, vou vestir essa camiseta e esse shorts e já vamos para a sua casa, só vou pegar minha bolsa para colocar minhas coisas também - Digo.
Me visto, pego minhas coisas e saímos.
Depois que passamos na minha casa, fomos para a casa do João para ele pegar suas coisas.
Subimos até o quarto do João, como ele pegou poucas coisas, foi rápido, ele só vestiu outro shorts e fomos para a piscina.
Quando chegamos lá, nossos amigos já estavam nos esperando, acho que demoramos pois passamos na minha casa e na do João.
- Demora gente - Victor diz.
- Passamos na minha casa e na do João - Digo.
- Por isso demorou - Ele completa.
- Ata, já estão todos aqui? Milena... João e S/n..... Léo e Julia...... Léo.... Sim, todos aqui - Victor conferia se todos estavam.
- Bom, vamos entrar? - João diz e todos acenam sim com a cabeça.
Eu estava com o corpo quente, então coloquei um pé na água para ver se estava gelada ou quente, provavelmente estaria gelada.
- Vai entrar amor? - Meu namorado me pergunta dentro da piscina pois ele já tinha pulado nela.
- Não sei...... Ela está meio fria...... - Digo tirando o pé da água e me sentando em uma cadeira de sol que tinha ali.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr bjsssssssss)
(Coloquei 2 fotos, espero que apareçam para vocês.......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...