*S/n narrando*
Eu estava muito cansada ontem, dormi assim que fechei meus olhos. Quando eu levantei hoje, eu era a única acordada.
Fui até o banheiro e fiz minhas HP's, quando eu desci, os meninos já tinham acordado, nenhum sinal da Julia e Milena ainda estava dormindo.
- Bom dia meninos - Digo descendo as escadas.
- Bom dia - Léo e Victor respondem.
- Bom dia vida - Peggau diz quando chego perto dele, ele pega em minha cintura e me dá um beijo na bochecha.
- Dormiu bem? - Pergunto.
- Dormi e você?
- Também dormi, estava muito cansada - Digo me sentando no sofá.
- Também estava cansado, é hoje que nossos pais chegam né? - Ele pergunta.
- Nossa, é verdade, é hoje sim, precisamos nos arrumar - Digo.
- Ok, vou ir tomar um banho lá - João diz se levantando e indo até o banheiro.
- Ok, depois de você eu vou também - Digo.
Ele foi tomar banho e minutos depois volta.
- Agora vou ir lá também - Digo indo até o banheiro.
Logo eu desço de volta a sala e vejo todos acordados lá.
- Bom dia gente.
- Bom dia - Todos respondem.
- Eu e o João já temos que ir, nossos pais vão chegar hoje, e vamos contar sobre nosso relacionamento... E se não der certo, se não ocorrer como imaginávamos.... Não vamos saber o que fazer, mas na minha casa eu não fico - Digo pegando na mão dele antes de sair.
- Eu também não fico em casa - Ele diz.
- E para onde vocês vão ir? - Victor pergunta.
- Não sabemos...... - João diz.
- Se quiserem podem ficar aqui o tempo que quiserem - Léo diz.
- Obrigada Léo..... Vamos? - Agradeço e chamo meu namorado para irmos para casa.
- Tchau gente - João diz.
- Tchau, qualquer coisa nós nos vemos mais tarde - Digo.
Nos despedimos de todos e saímos.
No meio do caminho, quando estávamos voltando para casa, recebi uma ligação.*Ligação On*
Mom ❤️
- S/n, já estamos
voltando para
casa, onde você
está?S/n
- Oi mãe, eu estou
indo para casa agora.Mom ❤️
- Ok, já estamos indo
embora agora.S/n
- Ok mãe, que horas
mais ou menos vocês
chegam aqui?Mom ❤️
- Agora são 10:00.....
Umas 12:00 já estamos
aí, eu chamei o Sr. e Sra.
Peggau para almoçar em
casa, então quando você
chegar, da uma arrumada
lá por favor.S/n
- Pode deixar mãe.
Mom ❤️
- Ok, tchau S/a, até
mais tarde filha.S/n
- Até mãe.
*Ligação Off*
- Quem era? - Peggau pergunta.
- Minha mãe, ela disse que nossos pais chegam 12:00 por aí - Respondo - Ela pediu para mim arrumar a casa para a chegada deles, e seus pais vão almoçar em casa hoje, podemos contar no almoço sobre nós dois.
- Ok...... Eu estou com medo, não quero te deixar se eles não aceitarem............. - Ele diz me abraçando.
- Se eles não aceitarem, ainda vamos ficar juntos, você é meu namorado e eu sou sua namorada, isso não vai mudar - Digo colocando minhas mãos em seu rosto.
- Eu te amo....... - Ele diz me dando um beijo.
- Também te amo - Digo de volta.
E voltamos a andar, logo chegamos na minha casa.(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...