Capítulo 61

3K 237 100
                                    

*S/n narrando*

Na hora eu estava pronta para jogar minhas palavras em cima da menina que estava no colo do MEU namorado.
- E você? O que você tá fazendo no colo do meu namorado? - Pergunto cruzando os braços.
- Calma, não sabia que ele era seu namorado - Ela diz colocando o braço em volta do pescoço do João.
- Você é cega ou o que? Tem uma aliança no dedo dele - Digo - E sai daí agora - Digo puxando pelo seu braço.
- Calma, não precisa de tudo isso - Ela diz se aproximando do João.
- Calma é o cacete, sai de perto dele agora, você já sabe que eu sou a namorada dele agora pode dar no pé e nem pense em chegar perto dos meus amigos também - Digo me referindo ao Léo e o Victor.
- Por que? Eles são comprometidos? - Ela diz indo perto dos meninos.
- Quer ver só eu acabar com sua raça? - Digo indo em sua direção.
E se não fosse pela Julia me segurando, já teria arrebentado a cara daquela vadia.
- Me solta Julia - Digo tentando me soltar de seus braços.
- Não vou te soltar - Ela diz.
- S/n, se acalma por favor - João diz se levantando tentando me acalmar.
Quando ele levanta, a menina tenta chegar perto dele de novo, tento me soltar mas o João também me segura.
- Vai embora por favor - Victor diz se levantando.
Logo a Julia e o Peggau me soltam.
- Vou ir, e volto depois - Quando a menina fala isso, eu tento ir atrás dela de novo, mas a Julia me segurou na hora.
- Me solta - Digo acabando me soltando.
Procuro a menina o mais rápido possível, mas perdi ela de vista.
- Tá ficando louca? Bater nas pessoas S/n???? - Peggau entra na minha frente.
- Claro, ela beijou MEU NAMORADO - Digo procurando ela de novo.
- Foi só um beijo, não significou nada demais para mim, eu não amo ela, eu amo você S/n, eu não conheço ela, você é minha namorada S/n - Ele diz tentando se explicar.
- Tá bom que não significou nada, mas ela te beijou João - Digo dando as costas para ele.
- TA BOM, ELA ME BEIJOU, ELA ME BEIJOU, MAS NÃO FOI NADA - Ele diz aumentando a voz comigo.
- POR QUE VOCÊ TÁ ASSIM? POR QUE AUMENTOU O TOM DE VOZ COMIGO? - Digo gritando de volta.
- EU NÃO FIZ NADA, EU TENTEI TIRAR ELA DE PERTO DE MIM MAS NÃO CONSEGUI, AGORA ESTAMOS GRITANDO AQUI NO MEIO DA PRAIA COM 500 PARES DE OLHOS APONTADOS PARA NÓS DOIS NESTE MOMENTO - Ele diz chegando mais perto de mim e gritando mais alto.
- SE NÃO QUISER MAIS, PEGA E LARGA ISSO - Ele diz apontando para a aliança no meu dedo.
- Não, eu não vou deixar isso - Digo segurando minha aliança ainda no meu dedo.
- Então se você não deixa, eu deixo - Ele diz tirando a aliança e jogando em cima da mesa.
- NÃO.. POR QUE??? - Digo pegando sua aliança.
- VOCÊ VIU QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO S/N.
- E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS? - Grito o máximo que eu pude antes de ele sair andando.
- Não éramos porra nenhuma - Ele sai andando.
- Então todos aqueles "eu te amo" foram falsos? - Pergunto e ele não responde.
Ele se senta na cadeira e tenta não manter contato visual comigo.
- Eu vou embora - Deixo nossas alianças ali em cima da mesa e saio andando de volta para casa.


(Espero que gostem, me desculpem se não era o que queriam, isso estava na minha cabeça antes mesmo de começar essa fanfic, por isso na bio da história eu coloquei "E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?", um pequeno spoiler da fanfic, logo vou terminá-la, ela não pode ser infinita infelizmente, mas logo vou começar outra e vou contar mais sobre a nova fanfic quando eu postar o último capítulo de "Love Game", já sabem o que fazer)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora