Capítulo 52

3.9K 262 32
                                    

*S/n narrando*

*Whatsapp On*

Eu

- Vitinho? Tudo
bem aí??

Vitinho

- Oi S/a, tá tudo
sim, por que??

Eu

- Porque você tá
demorando tanto?

Vitinho

- Separando minhas
roupas ainda 😬😬

Vitinho

- Você sabe que eu
demoro, né S/a?

Eu

- Sei, mas vem logo.

Vitinho

- Relaxa, já saí
de casa, estou
chegando.

Eu

- Ok, beijos, cuidado.

Vitinho

- Ok, beijos.

*Whatsapp Off*

- Acabei de falar com o Vitinho, ele tá demorando porque ele tava separando as coisas ainda - Digo guardando meu celular - Mas ele já está vindo.
- Deixa eu adivinhar, demorando com roupas? - Julia diz.
- Acertou.
- Sabia, é a cara dele - Julia responde.
Minutos depois, ouvimos a campainha tocar, eu me levanto e abro a porta já que eu estava mais perto dela.
- Até que enfim - Digo abrindo espaço para o Vitinho entrar.
- Demora com roupas Victor? - Peggau pergunta.
- Tava separando elas - Vitinho responde.
- A moça que vai levar nós para a praia disse que já está aqui perto - Milena diz olhando o celular.
- Ah, vamos saindo então - Léo diz.
Pegamos nossas coisas enquanto os irmãos Alves trancaram a casa e fecharam as janelas .
- Pegaram tudo? - Léo pergunta e todos respondem sim.
- Acho que é aquela mulher ali que vai levar a gente - Milena diz assim que vê uma van vindo em nossa direção.
A mulher que dirigia para a van na frente da casa do Léo e da Julia, pega seu celular e começa a citar nomes.
- Milena Peggau, Leonardo, Julia, João Peggau, S/n Clark e Victor? - Ela pergunta verificando se éramos nós mesmos.
- Sim, somos nós - Digo confirmando.
- Ok, bem vindos, podem entrar - A mulher diz abrindo a porta automática da van para nós entramos.
Entramos, mas antes tínhamos guardado nossas coisas na parte de trás da van.
E nos sentamos nessa ordem:

S/n e Peggau
Milena e Julia
Victor e Léo

Logo a van começou a andar, no meio da viagem, comecei a ficar entediada.
- Alguém aí atrás tem o que fazer? Estou desocupada - Pergunto esperando respostas.
- Eu não, estou dormindo mesmo para ser mais rápida nossa chegada lá - Léo diz.
- Ah, boa ideia, vou dormir também - Digo me ajeitando no banco.
- Não amor, assim você vai ficar com dor depois, deita aqui - Meu namorado diz me ajeitando no banco, me fazendo deitar em cima dele.
E acabamos dormindo assim, bom, pelo o que eu lembro, eu acabei dormindo, já o João eu não sei.

E acabamos dormindo assim, bom, pelo o que eu lembro, eu acabei dormindo, já o João eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois acabo acordando e olho pela janela.
- Já chegamos? - Pergunto esfregando minha mão em meus olhos.
- Ainda não, mas parece que estamos perto, a praia já está aqui, mas a casa ainda não - Julia responde na hora pois ela já estava acordada.
- Ok, vou acordar o João - Digo me virando para ele e percebendo que ele acabou pegando no sono também.
- Amor, acorda, já chegamos - Digo passando minha mão em seu cabelo, falando baixo para não assustá-lo.
Chamei algumas vezes a mais, mas logo ele acabou acordando.






(Foi mal o sumiço, estou muito ocupada recentemente, mas acho que amanhã vou tentar postar alguns capítulos, espero que gostem, já sabem o que fazer, bjsssssssssss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora