Capítulo 31

5.9K 380 10
                                    

              *Peggau narrando*

     Chegamos e pedimos nossos milkshakes, ficamos sentados em uma mesa qualquer que tinha fora do Starbucks.
     Não tínhamos sobre o que conversar, Léo, Milena e Victor estavam conversando juntos sobre estilos musicais, então sobrou só eu e a S/n.
     Ela estava abraçada em mim enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Estávamos falando sobre assuntos aleatórios, até que uma criancinha vem e começa a falar com nós.
     - Oi - A criancinha diz e nós respondemos de volta.
     - Cadê seus pais - S/n pergunta e a criancinhas não responde.
     - Acho que deve ser aquele casal ali - Digo apontando para eles.
     - Pode ser - S/n diz olhando para eles e voltando os olhos para a criança.
     Segundos depois, S/n começa a brincar com a menina, logo ela começa a rir.
     Eu sendo namorado dela, acho muito fofo, ela cuida muito bem das crianças, desde que elas não sejam barulhentas, como ela falou quando nos conhecemos.
     Ela é tão carinhosa, parece um criancinha cuidando de outra, tento sempre ser o mais carinhoso o possível como ela, mas em seu nível ninguém chega.
     Se eu perder sua confiança, eu já vou saber que a culpa será minha, ela não faz nada para machucar ninguém, porém ao seu redor já machucaram-a, eu quero muito cuidar dela, S/n é simplesmente minha vida. Eu amo ela.
    Logo o casal que eu tinha falado chega e pega a criança que estava falando com nós.
    - Me desculpa, é minha filha, ela fala com a primeira pessoa que encontra na rua - A mãe da criança chega e pega ela.
    - Não, sem problemas, estava aqui brincando com ela - S/n diz.
    - Vocês dão um belo casal - O pai da criança diz.
    - Obrigado - Respondo por mim e pela S/n.
    A família vai embora e ficamos só eu e a S/n, também nossos amigos que esquecemos que estavam do nosso lado.
    - Que fofos vocês, cuidando de uma criancinha pra treinar para no futuro serem papais - Léo diz.
    - Pena que não tinha dado tempo de gravar e tirar foto - Milena diz guardando seu celular.
    - Ok, ok, vamos buscar a Julia gente   - S/n diz se levantando.
    - Meu Deus, verdade, eu tinha esquecido da Julia no aeroporto - Victor diz se levantando.
    - Vamos então - Digo.
    E fomos para o aeroporto.
    Chegamos lá e não encontramos ela.
    - Vamos esperar alguns minutos - Victor diz.
    - Liga para ela Léo, pergunta se ela já tá aqui - S/n diz.
    - Ok, vou ligar - Léo diz pegando o celular.
    Léo liga para sua irmã, segundos depois ela atende e fala que o avião estava pousando.
     - Ela disse que o avião tá pousando agora.
     - Deve ser aquele ali então, é o único aqui - Digo apontando para o avião.
     - Só pode ser ele - Milena diz.
     Esperamos alguns minutos até que ela aparece nos procurando ao redor do aeroporto.
     Logo S/n sai correndo e pula nos braços da Julia.
     - JULIA!!!!!!!! - Ela diz abraçando-a.
     - S/N!!!!!!!
     Milena também sai correndo e abraça Julia.
     - MILENA!!!!!!!!! - Julia diz.
     - QUE SAUDADES!!!!! - Milena diz pulando nos braços da Julia também.





(Espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora