Capítulo 62

2.9K 220 32
                                    

              *S/n narrando*

Quando fui embora, percebo que todos os meus amigos estavam indo também, menos a Milena, que havia ficado com seu primo na praia.
Espero que ela esteja fazendo o João refletir  sobre o que aconteceu.
No meio do caminho, um homem, que estava passando com o carro do lado da onde estávamos, gritou "E aí gatinha?". Para mim, isso não me abalou, já estava triste o suficiente ao ponto de eu me tacar no meio da rua e ficar ali.
Quando chegamos em casa, fui direto para o chuveiro, vesti uma roupa qualquer e fui para a sala.
- Victor, posso ficar no seu quarto hoje? Não quero ficar com o Peggau - Digo me sentando no sofá onde o Victor estava.
- Claro S/n, pode ficar lá - Ele diz me abraçando.
Ficamos por uns minutos ali abraçados até que Milena e João passam pela porta.
- Eu não quero ficar aqui - Sussurro para o Vitinho.
- Quer ir no meu quarto? - Vitinho pergunta.
- Por favor - Digo me levantando e indo com ele.
Quando entramos, ele fecha a porta.
Ele deita em sua cama e eu deito em seu peito.
Ficamos alguns ali no silêncio quando Vitinho me pergunta:
- E sua relação com o Peggau S/a?
- Olha Victor, eu nem sei mais também - Respondo.
- Você sabe que eu sempre estarei aqui para você né?
- Sim e obrigada por estar - Eu abraço-o.
Ficamos ali por mais um tempo, até que sentimos fome e fomos para a sala.
- S/n, eu estava esperando você, vem cá - Milena se levanta e me puxa para fora da casa.
Eu não falo nada além de estar de ouvidos abertos.
- Eu conversei com o João, ele disse que sabe que errou, mas também que ele não tinha gostado do que aconteceu lá na praia - Ela diz.
- Eu também não gostei, na verdade ninguém gostou - Digo.
- Ele também disse por ele, vocês voltassem a namorar, mas que se precisasse dar um tempo, estava tudo bem.
- Por mim eu nem sei mais Milena, eu só fiz aquilo também porque a menina sabia que o João era meu namorado, porque ela estava me provocando e porque ela quase deu em cima dos meninos - Digo explicando - E também não sei porque o João aumentou o tom de voz comigo daquele jeito na praia na frente das pessoas.
- Ele estava nervoso na hora S/n.
- Mas isso não é desculpa - Digo - Vou pensar sobre isso ainda, melhor darmos um tempo um do outro em questão de relacionamento amoroso.
- Quer que eu vá falar com ele sobre? - Milena pergunta.
- Por favor Mih, e obrigada por tudo - Digo e dou um abraço nela.
- Sem problemas, sempre que precisar estarei aqui - Ela diz e sai para falar com o João.
Entro de novo na casa e estavam João, Léo e Julia no sofá, a Milena em pé do lado do Peggau e o Vitinho na cozinha.
Vou até a cozinha, quando eu passo pelo João no sofá, nem olho em seu rosto, apenas passo reto.
- Oi Vitu - Digo dando um abraço nele enquanto estava virado para a geladeira.





(Espero que gostem, votem, comentem e compartilhem por favooooooooooooooorrr bjsss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora