*S/n narrando*
Estava ali, trancada com meu ex no meu quarto, sem meu celular, com todos os meus amigos me esperando no quarto e eu sem forças para poder gritar, Arthur estava tampando minha boca com sua mão e um pano, segurando meus braços contra a parede, aquilo foi uma tortura para mim, já estava ficando com falta de ar.
- Arthur, por favor me solta - Consigo abrir uma brecha no pano para mim falar.
- Corpo... Me mostre o seu corpo... Tire suas roupas e sua maquiagem... - Ele diz me soltando devagar e começando a tocar nas minhas partes íntimas.
- Eu não posso, por favor, destranca a porta e vá embora - Digo quase chorando.
- Confie em mim, por que você não confia em mim?
- Por favor - Digo sentindo o peso das lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Não vou fazer nada além de aproveitar "baby" - Arthur diz soltando meu cabelo que no caso eu estava de coque.
Junto toda a força que eu tinha e grito por ajuda.
- TÁ FICANDO LOUCA?! VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI - Arthur diz tampando minha boca novamente.
Começo a chorar mais ainda desesperadamente, apenas com a esperança de sair dali bem, sem machucados nem nada.
- Por que você tá fazendo isso? - Digo já sem forças.
- Sempre tão boba, né S/n? Isso foi pelo nosso relacionamento acabado - Ele diz apertando mais ainda minha boca, pressionando minha cabeça contra a parede.
- Quer saber? Vou deixar você aí, outra hora eu volto "baby" - Ele diz me soltando e saindo pela janela.
Assim que ele sai, caí no chão e sem forças, fui me arrastando no chão até minha cama, onde estava meu celular jogado.
Disco o número do Peggau e peço por ajuda já que não conseguia gritar.
*Ligação On*João
- S/N, O QUE
ACONTECEU?
VOCÊ TA BEM?
ONDE VOCÊ TÁ?S/n
- João, por favor,
ele... Ele tava aqui,
me ajuda por favorJoão
- ESTOU INDO
NO SEU QUARTO.*Ligação Off*
Depois de alguns segundos, ouço alguém na porta, tentei jogar um tênis meu que estava ali do lado para sinalizar que eu estava ali presa.
- TÁ TRANCADA - Ouço o Peggau gritando tentando abrir a porta.
- EU VOU ARROMBAR ELA - Ouço ele pedindo para meus amigos se afastarem para não se machucarem.
Minha visão começa a escurecer de repente e vejo tudo em volta preto.
Quando Peggau abriu a porta, apenas senti minha cabeça doendo, até que eu de repente, me joguei no chão.
- S/N, NÃO!!! VOLTA S/N, POR FAVOR - Últimas palavras do Peggau que eu ouço antes de desmaiar.(Confesso que foi um tiro no coração escrever sobre... Votem, compartilhem e comentem prfvr, espero que estejam gostando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...