*Peggau narrando*
Saí dali, fui para outro lugar, ainda no quintal da casa tomar um ar.
- O que aconteceu amor? Eu fiz alguma coisa? - S/n diz chegando atrás de mim colocando a mão no meu ombro.
- Não, senta aqui - Digo puxando sua mão para ela se sentar ao meu lado em um banco que tinha ali - É que................. Aquele cara... Ele tava passando a mão em você..... Te chamou de coisa ainda...... Eu não quero mais ficar aqui, vamos embora - Digo me levantando.
- Já quer ir embora? - Ela diz ainda sentada.
- Sim, vamos, por favor - Digo indo chamar nossos amigos até que ela segura na minha mão para mim esperar.
- É que....... Eu não quero te perder de novo, aquele dia no hospital me machucou muito, eu cheguei tarde demais...... E eu não aguentei ver você naquele estado.......... - Digo limpando uma lágrima que escorreu pelo meu rosto.
Quando eu falo, ela fica em silêncio olhando para os lados.
- Ok, vamos embora - Ela diz pegando em minha mão.
Vamos até nossos amigos de novo.
- Gente, vamos embora por favor - S/n diz e todos concordam.
Saímos da festa, só esperamos a Julia se despedir da amiga.
Logo ela volta para fora e fomos para casa.
- Se quiserem, podem dormir em casa essa noite, meus pais estão fora essa noite - Léo diz.
- Ok, pode ser - Milena diz.
Quando chegamos, fomos direto para a casa dos irmãos Alves.
- Ju, posso vestir um pijama emprestado? - Pergunto.
- Claro, sobe lá no meu quarto e escolhe um - Ela diz.
- Obrigada - Digo indo até seu quarto.
Escolhi um pijama qualquer ali no guarda roupa e logo ouço batidas na porta do quarto.
- S/n? Posso entrar? - Era o Léo.
- Pode sim Léo - Digo pois já estava de pijama.
- Você e o Peggau estão de bem? Tudo certo entre vocês dois? - Ele pergunta.
- Sim por que? - Pergunto.
- Não quero me intrometer na relação dos dois, mas eu me preocupo com você, sei lá, eu sinto que tem alguma coisa de errado......... - Ele diz se sentando na cama da Julia.
- Está tudo certo pelo o que eu sabia, mas foi meio...... Contransgedor quando aconteceu "aquilo" na festa - Digo me referindo ao conflito na festa.
- Espero que esteja mesmo - Léo se levanta e me abraça.
Eu ficaria ali abraçada nele por muito tempo, era muito bom ter a confiança de alguém que você ama....... Mesmo se eu e o Peggau terminássemos nosso relacionamento m, eu sabia que ainda eu tinha o Léo ao meu lado.
- Já volto, vou só tomar um banho - Ele diz saindo do quarto.
Desço para a sala e todos estavam lá, sendo eu a única de pijama.
- Julia, vou vestir meu pijama também - Milena diz indo para o quarto da Julia.
Estavam todos em silêncio por alguns minutos, apenas o barulho dos carros fora da casa e aquilo estava me incomodando.
Logo Milena desce para onde estávamos.
- Vou ir me trocar no quarto do Léo - Victor diz indo até lá.(Por hoje é só, estou morrendo de sonos KKKKKKKKK, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr, bjsssssssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...