*S/n narrando*
Quando eu e meu namorado chegamos na minha casa, procuramos por arrumar alguma coisa fora do lugar, mas não tinha nada.
- Acho que está tudo certo aqui - Peggau diz conferindo.
- Acho que aqui também - Digo descendo as escadas.
- Então.... Só esperar agora - João diz.
- Pois é, falta 30 minutos para eles chegarem, de acordo com minha mãe - Digo olhando o relógio.
- E o que vamos fazer enquanto isso? - João pergunta.
- Não sei, 30 minutos é pouco para irmos na pista de skate agora - Digo.
- Quer gravar um vídeo então? - João sugere.
- Vamos - Digo me levantando.
Pego o celular do João pois iríamos postar em sua conta.*TikTok On*
______________________________________
*S/n e Peggau dançando* ❤️
305K💬
149K🔄
140K______________________________________
Aconteceu alguns errinhos, mas conseguimos. Quando estávamos dançando, o tempo passou mais rápido, fazendo com que faltasse 10 minutos para nossos pais chegarem. Então apenas sentamos no sofá e esperamos eles chegarem.
Minutos depois, eles chegaram, os Clark e os Peggau.
- Olá - Sra. Peggau diz entrando para me cumprimentar.
- Olá - Respondo de volta.
- Olá - Estendo minha mão assim que vejo o Sr. Peggau.
- Olá S/n - Ele diz.
Quando vejo meus pais eu os abraço e vejo que João fazia o mesmo com os seus.
- Podem se sentar, fiquem a vontade - Meu pai diz para os pais do João.
Lembrei que estava com a aliança que o João me deu, eu não queria tirar, então apenas coloquei minha mão em cima dela, e falo para meu namorado fazer o mesmo para nossos pais não verem nossas alianças antes da hora.
Bom, pedimos pizza e outras coisas também, não fui eu nem o João que tínhamos pedido, minha mãe nos contou que tinha pedido assim que estava vindo para casa para não demorar muito.
Todos já estavam na mesa, eu estava sentada do lado do meu namorado, não estava muito perto dele para nossos pais não desconfiarem.
Depois que todos tinham comido, nossos pais começaram a conversar.
Logo eu e o João também, já que tinha sobrado só nós dois sozinhos ali.
- Vamos contar quando? - João sussurra para mim.
- Assim que pedirem para nós contarmos novidades e coisas assim - Respondo.
Minutos depois, alguém toca em nossos nomes.
- Mas e aí João e S/n? Como foi as coisas por aqui? - Sra. Peggau puxa assunto com nós dois.
- Ah...... Foi bom, ficamos com nossos amigos - João diz tentando disfarçar.
- Ótimo, ocorreu tudo bem todos esses dias? - Sr. Clark pergunta.
- Sim, claro - Respondo.
Estava demorando para mim ou para o João contar, então, simplesmente tentei "amostrar" minha aliança para nossos pais, eu colocava meu cabelo atrás da minha orelha, colocava a mão em cima da mesa.......
Até que meu pai percebe.(Desculpa o capítulo curto, parei por aqui para causar suspense hehehehe, espero que gostem, votem, compartilhem e comentem prfvrrrrr bjsssssssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...