Capítulo 24

6.8K 466 30
                                    

                 *Peggau narrando*

     Vejo S/n sair correndo para algum lugar, não sabia onde ela estava indo, mas fui acompanhando com meus olhos para garantir sua segurança caso alguém fizesse mau a ela.
     Ela parou de correr e estava abraçando alguém, não sabia quem era, não dava para ver muito bem, tinha algumas pessoas na frente.
     Agora as pessoas saíram da frente, agora sim conseguia ver. É um menino, deve ser amigo ou parente da S/n, ela não seria besta de cumprimentar um estranho, por mais que ela cumprimentou o Vitinho quando se esbarraram pela primeira vez, mas eu sei que o Victor não faria nada de mau a ninguém, eu confio nele.
      Parece que também tinha uma menina com eles. Acho que quando a S/n estava falando no telefone com alguém sobre onde ela estava, ela estava falando com esse menino ou essa menina.
      Não sei se considero isso como ciúmes, não gosto muito quando a S/n fica com pessoas que eu não conheço, não estou proibindo-a de nada, apenas prefiro a pessoas que eu conheço e confio.
      Agora eles estão vindo para a nossa mesa. Vou ficar de olho nesse cara para saber mais sobre ele.
      - Gente, esses são Lucas e Beatriz - S/n diz apontando para cada um.
     Cumprimento os dois, assim como todos na mesa.
      - Eles são meus amigos há muito tempo, desde que eu morava na outra cidade ainda, bom gente, podem se sentar, fiquem a vontade aí - Ela pede para eles se sentarem.
      S/n apresenta todos do nosso grupo para os dois.
      Bom, se são amigos, não podem fazer mau a S/n, mas quero garantir para que nada saia do controle.
      Ela se senta do meu lado e eu coloco minha mão em sua perna.
      - Tá namorando S/a? - Beatriz pergunta depois que viu minha mão na perna da S/n.
      S/n olha para minha mão e percebe que Beatriz também estava olhando.
      - Ah, não, ele é só meu amigo - Ela diz.
      Sinto um pouco de tristeza, pois eu senti que nessa frase, ela simplesmente disse que não tem sentimentos por mim, assim como tenho por ela. Mas vou descobrir assim que eu fizer o pedido de namoro.
      Por que eu sou tão desconfiado?
      Nós almoçamos e ficamos conversando na mesa sobre assuntos aleatórios.
      Estava com meu celular na mão, então mando uma mensagem para o Léo, pois eu não poderia falar ali com todos os meus amigos e a S/n em volta.

            *Whatsapp On*

                                                 Peggau

                                 - Léo, já comprei a
                               aliança, agora só falta
                               eu pedir ela, mas não
                               sei quando...

      Léo

- Vamos embora
primeiro, aí eu
te ajudo a preparar
as coisas, ok??

                                                  Peggau

                                - Ok, valeu pela ajuda

                 *Whatsapp Off*

    - Bom, já temos que ir, ainda temos que ir na casa do nosso primo - Beatriz diz.
    - Ok gente, precisamos também - S/n diz.
    Todos se despedem e fomos embora.




(Espero que gostem, vocês sabem o que fazer, bjss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora