Capítulo 55

3.3K 231 33
                                    

                 *S/n narrando*

Eu e Milena estávamos indo entrar no mar até que um homem que aparentemente tinha 19 ou 18 anos, por aí, chega em mim e na S/n e tenta puxar um papo com nós duas.
- E aí meninas, tudo bom? - Ele diz se aproximando.
- Tudo..... - Respondo dando um pequeno passo discreto para trás.
- Ótimo, o que essas duas princesas estão fazendo aqui sozinhas nesse Sol forte? - Ele diz se aproximando mais.
- Estávamos no mar....... Bom S/n, vou ir passar protetor solar, já volto, rapidinho - Digo saindo de lá correndo. Vejo que S/n tentou ir comigo, mas o homem segurou seu braço forte.
Na verdade a Milena não iria passar protetor solar, ela iria chamar meu namorado. Vejo ela falando com ele, acho que ela estava avisando o Peggau sobre isso.
Olho novamente para a mesa onde meus amigos estavam e vejo João saindo correndo de lá.
Quando ele chegou até mim, pegou em minha cintura, tentando "demonstrar" que eu era sua namorada.
- Oi amor, tá tudo bem? Você bota demorando - Peggau diz virando minha cabeça levemente, me dando um selinho, mas não tira os olhos do cara.
- Oi vida, tá tudo sim - Digo.
- Ele é seu...... - O cara ia me perguntar, quando João interrompe o que ele iria dizer.
- Namorado dela.
- Ah, eu ia pedir seu número, eu te achei muito bonita.....
- Que pena - João diz logo que o cara falou, quase não deixando ele falar.
- Para amor - Sussurro em seu ouvido, pois o clima ficaria chato se ele continuasse.
- Por que? S/n, ele tá dando em cima de você - Peggau responde de volta.
- Por favor, só vou dar um tchau e vamos voltar para a mesa - Sussurro de volta.
- Bom, já temos que ir, prazer.......? - Digo tentando passar o sinal para que o cara dissesse seu nome.
- Gabriel - O cara responde.
- Isso, foi um prazer Gabriel, até mais - Digo voltando para onde meus amigos estavam.
- Demoraram - Léo diz quando chegamos de volta na mesa.
- Ah, um cara começou a dar em cima da S/n lá e eu tive que ir lá - Peggau diz "nervoso" se sentado na cadeira.
- Por que "eu tive que ir lá?" - Pergunto assim que ele diz.
- Para saber o que ele estava falando para você ué.
- Por que?
- Porque existe assédio verbal S/n - João diz aumentando o tom de voz falando comigo.
- Relaxa, não grita com ela - Vitinho diz tentando acalmar o Peggau.
- Cansei de ficar aqui, eu vou voltar, Victor, vem comigo por favor? - Pergunto me levantando e pegando minhas coisas para ir.
- S/n........ - Ele começa a falar mas eu interrompo-o.
- Então ok, alguém vem? - Pergunto e todos negaram com a cabeça.
- Tá bom, vou sozinha, até mais tarde - Digo dando as costas para eles e indo.
- Não S/n, sozinha você não vai, eu vou com você - Vitinho diz se levantando, pegando suas coisas e vindo atrás de mim.
Eu já estava um pouco longe, então não ouvi o que o Victor disse. Ele veio correndo atrás de mim até me alcançar.
- S/n para por favor.






(Espero que gostem, votem, comentem e compartilhem por favooooooooooooooorrr)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora