*S/n narrando*
Vou atrás dele que estava na cozinha.
- João, precisamos conversar.
- Não temos o que conversar S/n - Ele diz saindo da cozinha com uma garrafa de água.
- Temos sim, volta aqui por favor - Quando eu digo, ele para de andar.
- Tá bom, vai lá no quarto que eu já vou.
Vou até o quarto como ele disse e espero. Segundos depois ele aparece, entra no quarto e fecha a porta.
- Fala - Ele diz se sentando na cama, perto de onde eu estava.
- Quando estávamos na praia mais cedo............. Você foi ver o que eu estava falando com aquele cara.......... - Estava falando até que João me interrompeu.
- Aí eu fui ajudar, você deu as costas pra mim e voltou embora com o Victor, só isso?
- Não, me ouve por favor - Peço.
- Ah, e você me ouviu lá na praia né? - Ele diz jogando suas palavras em cima de mim.
- Desculpa, eu não controlo o que eu falo na hora, agora posso falar? - Eu digo falando um pouco rápido e ele acena com a cabeça que eu poderia.
- Primeiramente, me desculpa, não era a minha intenção ter falado daquele jeito e saído de lá daquele jeito também. Segundo, obrigada por ter me ajudo, mas eu e aquele cara estávamos só conversando. Terceiro, eu sei que ele pegou no meu braço daquele jeito, mas era só porque ele iria falar mais alguma coisa e eu estava quase voltando para a mesa que estávamos.
- Só isso? - Ele pergunta.
- Como assim "Só isso"? Olha o que eu falei - Digo confusa.
- Vou pensar ainda se eu te desculpo, você sabe que não deveria ter feito aquilo né? Você saiu andando enquanto eu estava falando com S/n.
- Me desculpa........ Eu falei, não consigo controlar - Digo olhando para os lados tentando não manter contato visual.
- Ok, que isso não se repita - Ele diz se levantando e saindo do quarto.
Eu iria contar para o Vitinho sobre a minha conversa com o João, mas para não sair do quarto, mandei mensagem pra ele vir aqui.*Whatsapp On*
Eu
- Victor, você pode
vir aqui no quarto
por favor? Já falei
com o Peggau.Vitinho
- Estou indo.
*Whatsapp Off*
Segundos depois, o Vitinho chega e bate na porta.
- S/a? Posso entrar? - Ele diz atrás da porta.
- Pode.
- Oi, e aí? Como foi? - Ele diz se sentando na cama.
- Ah, sei lá, foi meio desanimada essa conversa, quando eu ia falar, o João falava junto.
- Mas já está tudo bem entre vocês?
- Bom, eu acho que sim, não tenho muita certeza - Digo.
- Mesmo que vocês não estejam, você sabe que pode contar comigo sempre né S/n? - Ele diz colocando sua mão em cima da minha.
- Sim, obrigada por tudo Victor - Digo dando um abraço no mesmo.
Logo depois, saímos do quarto e fomos para a sala.
- O que vamos comer? Já são 19:00 - Léo pergunta.
- Ah, o que tem por aqui? Pizzaria? Sei lá - Milena fala.
- Tem uma pizzaria aqui perto - Julia diz.
- Então vai ser pizza? - João pergunta.
- Pode ser, vou ligar lá então - Léo diz.
Léo vai para um lugar que não tinha muito barulho e liga para a pizzaria.(Espero que gostem, votem, comentem e compartilhem por favooooooooooooooorrr, bjsss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfiction"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...