*Peggau narrando*
Depois que Léo voltou, esperamos por alguns minutos a pizza chegar, enquanto isso ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Logo a campainha toca.
- Eu atendo - Julia diz indo em direção a porta.
Percebemos que era a pizza, então fomos todos para a mesa. Pegamos os pratos, molhos para quem quisesse, copos e o refrigerante.
Comemos e fomos para o sofá.
- O que vamos fazer agora? - S/n pergunta.
- Filmes ou série? - Julia sugere.
- Claro - Digo.
Escolhemos uma série que estávamos maratonando que não tínhamos terminado.
Começamos a ver, acho que assistimos uns 3 episódios, com 1 hora cada e vejo a S/n dormindo no sofá.
- Bom, vou levar ela pra cama e vou ficar lá mesmo, boa noite gente - Digo pegando ela no colo e levando até o quarto.
Quando deixo-a na cama, ela acaba acordando.
- Eu não tava na sala? - Ela pergunta passando a mão nos olhos.
- Sim, mas você acabou dormindo e eu pensei que seria mais confortável você dormir na cama amor - Digo me deitando na cama.
- Você tá com sono? - S/n pergunta.
- Um pouco, mas não quer dormir agora - Respondo.
- E o que você quer fazer? - Ela pergunta deitando mais perto de mim.
- O que você quiser fazer - Respondo me deitando ao seu lado.
- Então........ - S/n diz me dando um beijo.
- Então é isso o que você quer? - Digo colocando minha mão em sua cintura.
Ficamos ali deitados, não passou de beijos e mãos bobas.
Depois conversamos por algum tempo. Percebo que S/n estava ouvindo alguma música, então pego seu celular para ver qual era.
- Que música você tá ouvindo amor? - Digo pegando seu celular.
- Ah, estou ouvindo I duckinf hatw you, eu gosto muito - Ela diz pausando a música e tirando os fones do ouvido.
- Ah, entendi, não tenho muito o que fazer agora. Não quero voltar lá pra sala também.
Pego meu celular e abro o Instagram.
Vejo as notificações que eu tinha e vejo alguns stories que meus amigos tinham postado.
Olho para a S/n e acabo tirando uma foto nossa para postar.Posto e marco-a.
Minutos depois, S/n acaba dormindo completamente.
- Boa noite meu amor - Digo sussurrando para não acordar ela, dando um beijo em sua testa.
Acabo dormindo também pois estava com um pouco mais de sono.(Foi mal o capítulo curto e meio bosta, estou cansada, então capítulo só amanhã, espero que gostem e vcs sabem oq fazer, bjsssss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game (Peggau and S/N)
Fanfic"E QUE PORRA NÓS ÉRAMOS?" Onde S/n não havia ficado feliz com seu último relacionamento e se muda para outra cidade começar outra vida. Não vou criar um shipp p S/N e o Peggau porque obviamente eu nn sei teu nome KKKKKK. Espero q gostem e é isso🤙🏽...