Capítulo 30

6.3K 388 21
                                    

                 *S/n narrando*

     Todos os meus amigos já tinham ido embora se arrumar para a chegada da Julia, eu estava sozinha em casa e o João tomando banho.
     Decidi então gravar um TikTok cantando minha música favorita já que estava sem nada para fazer.
     Estava cantando até que João aparece descendo as escadas e me vê.
     - Minha namorada é demais mesmo - Ele diz me abraçando pela cintura e aparecendo no vídeo.
     - Que susto - Digo rindo fraco.
     - Você não me disse que cantava tão bem assim - Ele se senta do meu lado.
 

   - Ah, eu não canto muito bem assim, canto por passatempo mesmo, eu tava aqui embaixo sozinha e decidi cantar um pouco...
     - Você é perfeita - Ele me beija.
     - Você é mais - Digo beijando-o de volta.
     Só depois percebemos que ainda estava gravando.
     - Meu celular, ainda tá gravando - Digo me levantando e indo pegar ele que no caso estava apoiado na estante.
     - Eu apareci no vídeo né? - João pergunta.
     - Apareceu, mas não tem problema KKKKK.
     - Ok - Ele diz.
     Abro a vídeo para ver como ficou minha voz.
     - Ficou muito bom - João diz colocando sua mão na minha cintura.
     - Não gostei muito.... - Digo.
     - Por que?
     - Ah, minha voz ficou estranha, sei lá.. - Digo olhando para baixo.
     - Não, não ficou, eu amei o vídeo, amei sua voz e eu amo você e o vídeo tá sim perfeito - Ele diz levantando meu queixo.
     - Te amo - Digo deitando minha cabeça em seu ombro.
     Ficamos ali por uns minutos até que a campainha toca.
     - Eu atendo - João diz se levantando e indo até a porta.
     - Ah, é a Milena - Ele diz abrindo a porta.
     - Oi Mih - Digo.
     - Oi S/a, oi João.
     - Oi, mas alguém tá vindo? - João pergunta.
     - Eu falei com os meninos, eles disseram que já estão vindo também, logo eles aparecem aí - Milena diz se sentando no sofá.
     - Que horas exatamente a Julia chega? O Léo falou? - Pergunto.
     - Não, mas já são 13:00, talvez ela chegue mais tarde - Milena diz olhando o horário no celular.
     - Ah sim - Digo.
     Esperamos por alguns minutos e logo a campainha toca de novo.
     - Eu abro - João diz indo em direção a porta.
     - Pronto, agora todos já estão aqui - João diz enquanto abria a porta para Léo e Vitinho entrarem.
     - E aí gente, a Julia falou que horas ela chega Léo? - Pergunto.
     - Ela me mandou mensagem enquanto eu estava em casa, ela disse que 14:00 por aí ela chegava.
     - Já são 13:15, vamos ir saindo? Podemos passar em algum lugar antes e depois ir buscar ela, no aeroporto né Léo? - Victor pergunta.
     - Vamos pro Starbucks - João sugere já que ele sabe que amamos ir lá.
     - Vamos então - Digo.
     Saímos da minha casa e fomos para o Starbucks.




(Foi mal o capítulo ruim, espero que gostem, já sabem o que fazer, bjss)

Love Game (Peggau and S/N) Onde histórias criam vida. Descubra agora