☠︎︎0.3

9.4K 1.1K 166
                                    

não esqueça do seu votinho

- Aqui, pega e suma - Jisung coloca o papel assinado no envelope, quase jogando no colo do homem a frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui, pega e suma - Jisung coloca o papel assinado no envelope, quase jogando no colo do homem a frente.

- Que isso, senhor Jeon, esse é o jeito de tratar uma pessoa? Ainda mais uma pessoa que agora tem metade de sua empresa de concessionário? - inexpressivo, o moreno pegou o envelope em mão, ainda se sentindo relaxado sobre a cadeira, observando o homem em sua frente fervendo de raiva.

- Você só tem 50% da empresa, você ainda não é dono! - Park Jisung garantiu.

- Mas já me faz ter uma boa ação dessa porcaria de empresa - abre o envelope, olhando para as folhas toda assinada - Sabe, foi bom fazer negócio com você! - soltou as folhas cuidadosamente, para não amassar.

- Pega e some daqui, Jeon - falou entre-dente, fazendo o de olhos azuis sorri de lado.

- Você apenas me pagou 40% da divina, acho melhor você começar baixando sua bola comigo, Park. Você aparenta ter uma família bonita e eu não quero colocar eles em jogo, então vamos começar primeiro a se policiar pela a forma como você me dirige a palavra. Eu estou sendo muito educado com você ultimamente, não me faça perder minha educação - tombou a cabeça levemente para o lado, demonstrando estar paciente sobre tudo aquilo, fazendo o homem começar abaixar sua postura e suavizar seu rosto de zangado para preocupado.

- Eles não tem nada a ver com isso, Jeon! - diz em cautela.

- Então não faça com que tenham! - disse indiferente - Você ainda tem que me pagar 60% da dívida. Como vai seu filho? - observa o homem a arregalar os olhos.

- Como você conheceu meu filho? Não coloque ele nisso! - o desespero do homem ia aumentando à medida que olhava para Jungkook.

- Claro que não troco meu dinheiro por pessoa, pois simplesmente posso ter as duas coisas. Mas é bom lembrar que você tem um filho muito bonito e bem atraente para qualquer olhar, GoEun também é uma mulher muito bonita para a sua idade, o corpo magnífico.

- Presta atenção, Jeon - senhor Park volta com sua fúria. O moreno trincou o maxilar por ter sido interrompido.

- Preste atenção você, Jisung! É bom começar a saber com quem está lidando. Eu não costumo ter paciência fora do prazo, mas por você eu estou dando exceções, então espero que você comece a se explicar em dar um jeito de erguer meu dinheiro, assim ninguém sairá ferido. A diferença entre eu e um banco, é que o banco suja o nome, eu costumo sujar tapetes de sala com sangue. É apenas um recado, senhor Park - Jeon o ameaçou.

Jisung sabia que Jungkook não chegava a tamanha situação, já que suas próprias palavras temeriam qualquer pessoa, afinal ele era um criminoso, poderia esperar qualquer coisa vinda de uma pessoa assim. O senhor Park começou a baixar sua guarda, fazendo assim o moreno sorrir largamente pela postura do homem começar a cair. Sabia que não tinha o que falar, apenas se calar  e pensar de um jeito em pagar de vez essa dívida que parecia nunca ter fim.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora