➪não esqueça do seu votinho
- Você tem certeza que não quer ir? - Park indagou, finalizando de terminar de colocar a última mala no carro de Jungkook, enquanto o mesmo apenas permanecia encostado no carro, finalizando de fumar seu cigarro.
- Tenho, Chim! - GoEun lançou-lhe um sorriso confortante, passando seus dedos delicadamente nos ombros do garoto. - Aliás, aqui me sinto incrivelmente bem, acolhida e satisfeita. E - A mulher aproximara seus lábios no ouvido do garoto. - acho que o vizinho vai ser seu novo padrasto.
Jimin se afastou minimamente, mostrando segundos estar surpreso, contudo suavizou. Já não era novidade que sua mãe estivera saindo com o vizinho, mas não imaginava que ambos iriam engatar em um relacionamento.
Sorriu.
- Espero que você se cuide, dona GoEun, e fique de olho com esse novo namorado. - Proferiu em uma pequena seriedade, contudo descartou sua expressão com um simples sorriso. - Eu prometo que venho te visitar.
- Tudo bem. Cuide dele, Jungkook!
O loiro olhou-o, vendo o mesmo jogar a bituca de cigarro no chão.
- Não se preocupe, dona GoEun, arma é o que não falta. - Sorriu doce.
Park arqueou sua sobrancelha repreendendo-o com o olhar. Jeon deu de ombro, pegando a chave do carro em seu bolso. Fitou sua mãe, vendo-a rir do comentário desnecessário de Jungkook.
- Até mais, mãe. - a abraçou forte em seus braços, podendo sentir seus ossos estalando em seus braços, inalando o perfume costumeiro e doce de sua mãe, já podendo sentir uma pitada de saudade se acumular em seu peito.
- Até, meu filho. - Se afastaram. Park sentiu os lábios de sua mãe em sua bochecha. Sorriu com o toque.
Com um pequeno acenar, Jimin foi até o carro, entrando juntamente com Jungkook, afundando seu corpo no assento, no mesmo momento em que olhava pela janela. Sua mãe acenava com um sorriso largo em sua face. O moreno tocou o veículo.
- Estou me sentindo péssimo por deixar minha mãe. - Confessou, em um longo suspiro.
- Bem, uma hora você tinha que fazer isso. Não pode ficar para sempre na aba de sua mãe. - A voz de Jeon ecoou tranquilamente no ambiente.
O menor olhou-o franzido levemente suas sobrancelhas.
- Por que tem palavras tão duras?
Jungkook deu de ombro.
- Não são duras, apenas a realidade.
Park gemeu jogando cabeça de volta no encosto do banco. Sempre tão rápido com as palavras.
Alguns segundos calados.
- Como você soube que eu estava lá naquele dia? - Indagou.
O tatuado olhou-o brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfic[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...