☠︎︎0.1

19.7K 1.6K 465
                                    

não esqueça do seu votinho

- Qual é o problema de não podermos entrar? É uma festa ou tem gente se comendo por acaso? - Jimin dizia quase se alterando, quase, pois suas gesticulação mostrava que o garoto estava extremamente furioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual é o problema de não podermos entrar? É uma festa ou tem gente se comendo por acaso? - Jimin dizia quase se alterando, quase, pois suas gesticulação mostrava que o garoto estava extremamente furioso.

- Vocês não podem entrar, é ordem e eu apenas sigo elas. - o segurança diz firme, fazendo o menor ficar incrédulo com sua explicação.

- Mas temos ordem de participar - ele mostra a pulseira.

No entanto, o segurança pegou, fazendo Park criar esperança. Analisando, o segurança negou, devolvendo o objeto para as mãos do novo novamente.

- Eu lamento, mas isso é falso. Atrás da pulseira tem uma marca dourada feita a ouro, para assim não ser falsificado e de vocês é falso. - explicou novamente.

Jimin bufou prestes a gritar com o homem em sua frente, mas sentiu uma mão em seu braço, tocando-o e tentando levá-lo para trás. Taehyung sabia que o amigo explodiria facilmente com toda aquela situação e queria evitar o máximo que podia, ainda mais em frente de uma festa que parecia elegante, não queria passar vergonha diante de todas aquelas pessoas.

- Chim, esquece, vamos embora. - falou cansado, provavelmente de toda aquela situação.

Fazia meia-hora que estavam ali tentando convencer o segurança, que o mesmo sempre falava a mesma frase: "Eu lamento, vocês não podem entrar." Aquilo já estava sendo cansativo e Taehyung já tinha desistido na primeira fala do segurança, fazendo assim Jimin insistir sozinho, pois sabia que seria em vão. Gastaram dinheiro para um homem que prometeu que a pulseira era verdadeira, ambos inocentes acreditaram e compraram confiando na pessoa. Agora cá ambos estão, sem poder entrar e sem o dinheiro de volta.

O Kim parecia já se conformar com a perda dos dois lados, enquanto Park fazia de tudo para conseguir o que desejava, afinal, gastaram um absurdo na pulseira para no final ser falsa. Isso não era justo, o homem não foi justo com ambos.

Park ainda tentava protestar enquanto Taehyung o empurrava, na tentativa de fazer o amigo deixar essa ideia para trás, mostrando que não valeria a pena gritar com o segurança. Virou para frente e pisou firme esbravejando. Kim soltou seu braço ao ver que o amigo não tentaria voltar mais lá. Andaram por uma distância razoável.

- Inferno de homem, maldito que seja, somos muito idiotas por cair naquela história de pulseira verdadeira. - o loiro gesticulava com a mão. O garoto estava fervendo de raiva, não acreditando que aquilo realmente estava acontecendo justo com eles.

- Acontece cara. - Tae tentou amenizar a situação, mesmo sabendo que seria em vão, pela a forma que Jimin estava, tudo que o calmaria era ele mesmo soltando essa fúria para fora.

- Minha vontade é voltar lá e bater naquele segurança. - falou entre-dente, fazendo o acinzentado segurar a risada, sabia que o amigo não teria coragem o suficiente para fazer uma loucura dessa, a menos que queira voltar para casa faltando alguns dentes na boca.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora